PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Torcida do Palmeiras pede novidade no time para jogo contra o Santos: “Tomara”

Torcida do Palmeiras pede novidade no time para jogo contra o Santos: “Tomara”

A torcida do Palmeiras usou as redes sociais para pedir uma novidade no time para o jogo diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A torcida do Palmeiras não está muito satisfeita com o time que Abel Ferreira está mandando para campo e, nesta quinta-feira, pediu uma novidade na equipe para o confronto do final de semana, contra a equipe do Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Na web, o grande pedido dos torcedores vem sendo pelo garoto Endrick. No entendimento dos torcedores, a jovem promessa de apenas 16 anos de idade precisa ser, pelo menos, relacionada pelo técnico Abel Ferreira para começar a ganhar espaço no grupo principal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira os pedidos dos torcedores!

https://twitter.com/leanTRInho/status/1570477795146625024
https://twitter.com/CleberBanan/status/1570481940079443968

Endrick vem sendo notícia na semana do Palmeiras

Os treinos do Palmeiras com Endrick entre os profissionais vem rendendo assuntos na mídia e o jogador parece cada vez mais próximo de fazer a sua estreia pela equipe principal do Palmeiras, recebendo suas primeiras oportunidades com Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Recentemente, o jornalista André Hernán falou sobre o jovem Endrick e revelou que o torcedor do Palmeiras precisa torcer para o clube ser campeão de forma antecipada o mais rápido possível, pois depois disso, vai conseguir atuar no time principal.

PUBLICIDADE

“Palmeirenses, torçam pro time ser campeão o quanto antes possível. Quando os jogadores entrarem de ‘férias’, o Endrick vai jogar”, disse o jornalista em participação no programa “Meiuca”, do Camisa 21, no YouTube.

Abel já falou sobre estreia do atacante no time principal

“A formação é do clube, não do Abel. É um processo e assim vamos fazer com o Endrick, que nesse ano começou a competir no sub-17, ganhou no sub-17. Depois no sub-20 e, se tudo correr bem, vai ganhar no sub-20, e, se tudo seguir normal, espero que ganhe no time principal”, começou Abel Ferreira.

“As coisas são feitas de forma gradual, e o clube, antes de eu chegar, já tinha projetos para os jogadores. E às vezes queimamos etapas. Por exemplo, Renan foi nosso titular por muito tempo e decidimos emprestar para o Bragantino para ele jogar, mas ele teve dificuldades. Infelizmente aqui no futebol o mesmo remédio não é igual para todos. Se fazemos assim com o Danilo, não é igual com todos. O Garcia já jogou, mas ele sabe que na frente dele tem o Rocha e o Mayke, é assim que funciona no clube. Temos planos e projetos para os jogadores para não cometer erros do passado para não expor o jogador”, acrescentou.

Better Collective