PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Torcida do Corinthians pede contratação para 2023: “Duílio que se vire”

Torcida do Corinthians pede contratação para 2023: “Duílio que se vire”

O Corinthians está encerrando a sua temporada acima das expectativas, no entanto, a torcida quer uma contratação com urgência para 2023

Por Roni Molinari em 29/09/2022 09:18 - Atualizado há 2 anos

José Manoel Idalgo/Agência Corinthians

A torcida do Corinthians não pode reclamar do atual momento da equipe que, com um desempenho acima do esperado, está no G4 do Campeonato Brasileiro e na final da Copa do Brasil em 2022 No entanto, nas redes sociais, uma contratação vem sendo solicitada pela torcida: a compra em definitivo de Yuri Alberto.

O atacante que veio do Zenit por empréstimo e, em contrapartida, Mantuan e Ivan foram emprestados ao clube russo. Agora, a torcida pede nas redes sociais para que Duílio Monteiro, presidente do Corinthians, dê um jeito de contratar o atacante em definitivo.

Confira os pedidos:

https://twitter.com/rafax1414/status/1575297447819153411

O pedido surge nas redes sociais após Yuri Alberto marcar o gol da vitória sobre o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira. O jogador que começou sua passagem pelo Timão longe do esperado, está vivendo uma grande fase.

Usando o seu perfil oficial no Twitter, o craque Neto, torcedor assumido do Corinthians, não escondeu a animação e falou sobre o momento vivido pelo atacante do Timão e exaltou que o atleta é a cara do Corinthians. “O Yuri Alberto é a cara do Corinthians, garotinho”, escreveu.

Vitor Pereira exaltou vitória do Corinthians

Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador Vitor Pereira, do Corinthians, atrelou a vitória do Timão mais pela entrega dos jogadores dentro de campo, do que propriamente por uma superioridade técnica dos seus comandados.

“Quanto mais se anda para frente no Brasileirão, mais dificuldade, mesmo com as equipes que estão lutando contra o rebaixamento. Eles criaram muitas dificuldades. Ofensivamente, não tivemos uma dinâmica fluida. Houve espaços e não fomos constantes no jogo. O resultado foi arrancado um pouquinho na raça, no espírito e na vontade de vencer. Foi isso e pronto, eles criaram mais do que deviam e reconheço que o resultado foi melhor do que a exibição”, revelou.

Exit mobile version