PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Torcedores do Flamengo se irritam com post de Marcos Braz: “Apaga, por favor”

Torcedores do Flamengo se irritam com post de Marcos Braz: “Apaga, por favor”

Os torcedores do Flamengo se irritaram com um post feito por Marcos Braz nas suas redes sociais na manhã desta terça-feira

Por Roni Molinari em 20/09/2022 11:40 - Atualizado há 11 meses

Alexandre Vidal / Flamengo

Marcos Braz fez um post nas suas redes sociais que desagradou os torcedores do Flamengo na manhã desta terça-feira e muitos deles pediram, inclusive, pro dirigente excluir a publicação feita logo após o sorteio dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil.

O dirigente do Flamengo comemorou a ordem do sorteio dos mandos de campo, com o Flamengo decidindo em casa a grande final diante do Corinthians. “Último jogo no Maracanã! Ganhamos o sorteio! Vamos que vamos!”, escreveu Braz em seu twitter.

A publicação foi o suficiente para que os torcedores do Flamengo se irritassem com o dirigente. Confira os comentários da torcida do Flamengo!

Flamengo: Dorival fala sobre mandos de campo

Na cerimônia, o técnico do Flamengo, Dorival Júnior, falou sobre os mandos de campo e não mostrou preferência pela segunda partida ser no Maracanã e ressaltou a importância do primeiro jogo ser muito bom para determinar uma vantagem no confronto.

“Tem um pouco de cada ingrediente. É uma realidade. No futebol, você conta com vários fatores. Também não tem como mensurar se nesse momento, o ideal seria você decidir dentro de casa, o que seria importante, ou fora dela, porque vai depender do primeiro resultado”, começou Dorival.

“O primeiro resultado pode direcionar, não o ritmo, mas o movimento da partida. Quando você tem duas grandes equipes jogando uma competição que na segunda partida você fatalmente, convivendo ou não com o resultado positivo, você pode usá-lo de alguma forma, é natural que o aproveitamento talvez seja um pouco mais equilibrado. Por isso, a gente fica sempre nessa indecisão, porque é melhor jogar a primeira ou a segunda partida em casa? Vai muito da situação e do contexto da partida inicial”, concluiu

Exit mobile version