O Palmeiras foi eliminado para o Athletico, na semifinal da Libertadores e muitos torcedores pediram a saída de um nome em especial nos bastidores do clube, principalmente, por estar diretamente ligado aos nomes contratados recentemente no Palmeiras: Anderson Barros.
Homem de confiança de Leila Pereira, Anderson Barros é dirigente do Palmeiras e um dos mais contestados pelo atual momento do clube. Após a eliminação para o Athletico, Barros foi duramente cobrado por torcedores do Palmeiras nas redes sociais.
Confira as reações!
Milton Neves detona o Palmeiras após eliminação
Em seu espaço de opinião no UOL Esporte, o comentarista Milton Neves falou sobre a eliminação do Palmeiras e do vexame do time de Abel Ferreira. Para Milton, existe somente uma forma de amenizar a eliminação para o Athletico: ganhando o Brasileirão.
“E, quanto ao Palmeiras, só existe uma forma de amenizar tal vexame: vencer o Brasileiro. Sim, a taça nacional virou obrigação após a bisonhas quedas alviverdes na Copa do Brasil e na Libertadores. E, com tanto mico no ano, estou começando a desconfiar de que Abel não terá vida muito longa no Palestra”, afirmou.
“Faltam adjetivos para definir o feito do Athletico-PR na noite desta terça-feira, no Allianz Parque. O time de Felipão, principalmente após o gol aos dois minutos de jogo de Scarpa, tinha tudo para sucumbir nas semifinais da Libertadores”, concluiu.
Leila Pereira manda recado
“Pessoal, tentamos, lutamos e nossos jogadores foram incansáveis. Nossa torcida fez uma festa maravilhosa, mas desta vez não foi possível. E eu, como presidente de um clube da grandeza do Palmeiras, tenho que estar preparada para os momentos difíceis também”, afirmou.
“Vamos continuar o trabalho, continuar nessa direção, focar no Campeonato Brasileiro e com a ajuda de vocês, vamos continuar nessa mesma energia, nessa mesma vibração, apoiando nosso elenco, tá bom? Obrigado torcida e canta e vibra. Avanti, Palestra”, concluiu Leila Pereira.