Antony teve a estreia dos sonhos pelo Manchester United. Com um gol no clássico contra p Arsenal, o atacante ajudou sua equipe a vencer por 3 a 1 e confirmar a boa fase na Premier League.
Porém, os próprios torcedores dos Red Devils acharam a comemoração exagerada. O brasileiro foi em direção a torcida dos Gunners e o ato foi tido como uma provocação a equipe adversária.
O gol de Antony abriu o placar em uma partida difícil, já que poucos minutos antes outro brasileiro, Gabriel Martinelli, havia aberto o placar, mas foi anulado pelo VAR por falta no início da jogada.
Apesar da bronca da torcida, o gol do atacante brasileiro foi comemorado até por Cristiano Ronaldo, que estava no banco e aplaudiu bastante a jogada que iniciou a vitória dos Red Devilz.
Manchester United em crescimento
Após um começo cercado de tropeços e de polêmicas, o Manchester United parece ter engrenado na temporada e acumula quatro vitórias seguidas, fazendo com que a equipe colasse nos líderes.
Além disso, duas das vitórias foram contra adversários tradicionais jogando em Old Trafford: o Liverpool, com placar de 2 a 1 e o Arsenal, adversário do último domingo (6). Até mesmo o fato de Cristiano Ronaldo estar no banco não vem causando muitos problemas.
O ídolo português teve seu nome envolvido em uma série de negociações, mas a janela fechou sem que alguma proposta fosse apresentada. Até mesmo o Sporting, de Portugal, clube que o formou, foi cogitado, mas ele permaneceu na Inglaterra.
Desafios na Liga Europa e na Premier League
O Manchester United vem crescendo na temporada e já ocupa a quinta posição na Premier League, com 12 pontos, com três a menos que o rival Arsenal.
O próximo jogo, pelo campeonato inglês, dos Red Devils será contra o Cristal Palace, fora de casa, no domingo (11), às 12h30. Antes disso, os ingleses enfrentam o Real Sociedad, pela Liga Europa, na quinta (8).