PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedor invade o campo e agride jogador ex-Everton; assista

Torcedor invade o campo e agride jogador ex-Everton; assista

Agressor foi dominado por jogador brasileiro do Besiktas e atitude do atleta acarretou em expulsão, que gerou indignação

Por Danilo Lacalle em 05/09/2022 10:03 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Um momento chocante aconteceu na vitória do Besiktas em cima do Ankaragucu, neste último domingo (4), por 3 a 2. Isso porque um torcedor invadiu o campo e deu uma ‘voadora’ em Cenk Tosun, jogador que passou pelo Everton, da Premier League e que, no momento, atua pelo time que saiu com o placar favorável.

Ainda, o árbitro da partida expulsou um jogador do Besiktas por prender o torcedor que cometeu o ato de agressão contra Tosun. O jogo estava empatado em 2 a 2, até o momento em que um pênalti aconteceu no fim do segundo tempo, que resultou no gol de Georges-Kevin N’Koudou, ex-jogador do Tottenham, para selar a vitória para os visitantes.

As tensões aumentaram no apito final, quando Marlon Xavier, do Ankaragucu, foi expulso por uma falta tardia. E um torcedor do time da casa, revoltado, pulou o alambrado e invadiu o gramado, avançando para o meio do campo, onde as equipes de ambos lados estavam apertando as mãos dos árbitros. E, mirando no meio-campista Salih Ucan, do Besiktas, o torcedor pulou com o chute voador, que acabou acertando Tosun, que entrara no caminho, sem querer.

Brasileiro do Besiktas dominou o torcedor agressor e foi expulso

O brasileiro Josef de Souza jogou o torcedor ao chão e os atletas do Besiktas prenderam o agressor. Mas o árbitro da partida não gostou da atitude do jogador do Brasil que atua no Besiktas e expulsou o atleta pela atitude. Tosun, ainda, se irritou pela atitude da arbitragem após a agressão do torcedor. Vale ressaltar que a polícia e os seguranças presentes no local não conseguiram impedir que o agressor invadisse o gramado.

“Se você ganha ou perde o jogo, não importa. Conseguimos três pontos muito importantes hoje, mas é um evento que não deveria ter acontecido. Eu dei um passo que me deu sorte. Talvez, se eu não tivesse dado esse passo, aquele chute teria atingido a cintura de Salih e sua vida como jogador de futebol poderia ter terminado. Não entendi o cartão vermelho dado a Josef. Há tantos policiais e seguranças. Como é que os torcedores podem vir até nós e dar um chute?”, questionou Tosun, do Besiktas, sobre a atitude do agressor após o término da partida.

Tosun ainda questionou a decisão da arbitragem pela expulsão do brasileiro, após dominar o torcedor que realizou a agressão aos atletas do Besiktas.

“Como funciona? Temos que deixá-los nos bater e esperar? Sem se proteger? Recebemos um cartão vermelho quando nos protegemos. Josef recebeu o cartão vermelho hoje. Um dos nossos melhores jogadores não estará conosco por três ou quatro partidas por causa de um torcedor assim”, completou..

Exit mobile version