A pergunta que mais gera debate próximo da disputa da Copa do Mundo 2022, é o futuro da seleção brasileira. Em especial sobre quem vai substituir o técnico Tite no comando técnico do Brasil. Em debate no Arena SBT, Sheik não titubeou e escolheu o treinador ideal. Deixando de lado nomes como Abel Ferreira, Dorival Júnior, entre outros, o ex-jogador apontou Fernando Diniz, do Fluminense, como nome certo.
“Diniz fez grandes trabalhos. Sim, ele sim, por que? Ele não pegou um elenco qualificado como pegou Dorival, o Flamengo e Abel, no Palmeiras. Se ele pegar uma seleção que daí que são os melhores, eu acredito que ele possa fazer”, destacou Sheik ao escolher o nome ideal para substituir Tite, depois da Copa do Mundo 2022.
Tite tem suas preferências
Apesar de dizer que não irá indicar ums substituo, Tite deixou claro sua preferências. Depois da Copa do Mundo 2022, o treinador fez questão de salientar em entrevista recente ao SporTV o desejo de que um técnico Brasileiro ocupe a posição de novo comandante da seleção do nosso país.
Nos últimos dias, o jornal Marca, da Espanha, apontou Fernando Diniz como o nome que irá substituir Tite. Em entrevista ao programa Bem, Amigos!, Diniz negou que tenha recebido contatos da CBF para ocupar o posto depois da Copa do Mundo 2022, mas não descartou assumir o Brasil um dia.
Agenda do Brasil
Nesta sexta-feira (23) o Brasil encara um importante adversário próximo da Copa do Mundo. O Brasil de Tite que pretende fazer testes encara Gana, às 15h30, no horário de Brasília. Esse será o primeiros dos dois jogos agendados para esse período de data FIFA. Na outra terça-feira (27) o Brasil encara a Tunísia para fechar a preparação.