Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Tevez estuda deixar comando do Rosario Central

Tevez estuda deixar comando do Rosario Central

Tevez estuda medida drástica por conta de clima eleitoral no clube; saiba mais

Por Carlos Lemes Jr em 26/09/2022 09:15 - Atualizado há 10 meses

Divulgação/Facebook Oficial Rosario Central

A vida do treinador de futebol não é fácil e ele precisa lidar com diversas pressões. Por isso, Tevez estuda deixar o cargo no Rosario Central.

“O comando atual e a oposição devem se falar. Todos dizem amar o Central, mas não sei a quem me dirigir”, resumiu Tevez em entrevista coletiva, após o empate em 1 a 1 com o Platense pelo Campeonato Argentino.

A declaração foi motivada, diante do clima eleitoral quente vivido pelo clube argentino: segundo informações do Olé, as eleições foram adiantadas para 18 de dezembro (um mês e meio antes da data original) , sob acusações de irregularidades na assembleia que definiu a comissão eleitoral. Tal comissão é a responsável por escolher a nova diretoria.

“Como preparamos o elenco para o ano que vem? Com quem falo? Primeiro, falarei com meu staff e tomarei uma decisão (sobre deixar o clube). Assim, é muito difícil seguir”, desabafou o ex-craque na mesma coletiva.

Vale lembrar que essa é a primeira experiência de Carlitos como técnico. Ele assumiu o Rosario Central em junho e seu contrato é válido até junho de 2023. Seus números, até agora, são: 18 jogos (5 vitórias, 7 empates e 6 derrotas).

Como está o Rosario Central no campeonato?

Na Liga Profissional Argentina, Los Canallas estão apenas na 22ª colocação com 25 pontos faltando cinco rodadas para o fim da competição composta por 28 times, e em que todos jogam contra todos no sistema de pontos corridos com turno único.

Exit mobile version