O São Paulo disputa no próximo sábado (01), o título da Copa Sul-Americana, em jogo único contra o Independente Del Valle. Mesmo longe do Brasil, Lucas Moura, jogador do Tottenham está de olho na situação do Tricolor. Em entrevista ao Lance! ele comentou sobre a decisão de sábado, disse estar torcendo por Rogério Ceni e os jogadores do São Paulo.
“Sempre que se fala em Sul-Americana é especial para mim. Fico feliz com o momento atual do time, voltando para a final do torneio depois de 10 anos e podendo aumentar a galeria de títulos internacionais do clube. Eu, como são-paulino e jogador que passou por lá, vou estar torcendo muito, vou acompanhar pela TV, torcer pelo Rogério que é um cara que gosto demais, tenho muito carinho e merece muito esse título também. É um momento especial e sempre bacana poder relembrar tudo que eu passei no clube e nesta competição. Estarei na torcida”, disse.
Lucas Moura relembra título da Sul-Americana contra o São Paulo
Além de falar que está na torcida pelo São Paulo na final a Sul-Americana deste ano, o ex-jogador do clube também relembrou a conquista da competição com o Tricolor em 2012. Na ocasião, o São Paulo venceu o Tigre, da Argentina e faturou o título. Este jogo também foi a despedida de Lucas do clube.
“A Sul-Americana sempre me traz grandes recordações, é uma competição especial para mim. Foi meu primeiro e único título no profissional do São Paulo. Da maneira como foi, meu último jogo, minha despedida com o Morumbi lotado, muitas homenagens e eu ainda garoto com 19 anos podendo ser campeão dentro do Morumbi. Foi realmente especial, fazendo gol, tendo a honra e privilégio de receber a faixa de capitão do Rogério (Ceni) para erguer o troféu. Foi um momento marcante que guardo com muito carinho”, disse.