Stock Car: grave acidente em pit stop deixa cinco pessoas feridas
Stock Car teve um incidente grave na segunda corrida em Santa Cruz do Sul; colisão em pit stop deixou cinco pessoas feridas
A segunda corrida da Stock Car na etapa de Santa Cruz do Sul deste domingo (25) acabou sendo marcada por um acidente considerável na reta final da corrida, devido à um incidente no pit stop.
Quando restavam pouco menos de 12 minutos para o encerramento da corrida, Denis Carvalho acabou sendo liberado de forma antecipada pela equipe e o carro dividiu espaço com outros dois carros: Bruno Baptista e Pedro Cardoso.
Com a falta de espaço para os carros, houve a colisão de proporções consideráveis na área do pit stop. De acordo com informações do canal SporTV, três pessoas tiveram ferimentos leves e duas pessoas foram encaminhadas para o hospital mais próximo.
Veja o acidente com três carros na Stock Car
Cabe ressaltar também que a Stock Car optou pelo prosseguimento da corrida sem a bandeira vermelha durante o atendimento aos pilotos, limitando-se à entrada do Safety Car, com a manutenção também dos boxes abertos.
Após os dez minutos finais, Thiago Camilo cruzou a linha de chegada na primeira colocação, mas pelo fato de ignorar o procedimento de entrada obrigatória no pit stop, acabou sendo desclassificado. Com isso, Rubens Barrichello foi o vitorioso da segunda corrida.