Sevilla x Manchester City: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO
Equipes europeias se enfrentam às 16:00 nesta terça-feira
A primeira rodada da Champions League reserva um grande duelo no Ramón Sánchez Pzjuán válido pelo grupo G. O torcedores.com mostra como assistir essa partida AO VIVO.
O duelo entre Sevilla x Manchester City será transmitido na TV fechada, pela Space e no serviço de streaming, HBO Max. Os direitos de transmissão da competição pertencem ao Grupo Turner.
Primeiramente, ainda sem vencer na temporada, o Sevilla chega no duelo atravessando uma grande crise. Os comandados de Lopetegui, somam apenas um ponto na La Liga. Além disso, sofreram uma sonora derrota para o Barcelona por um placar de 3×0.
Eventualmente, com a saída dos zagueiros Jules Koundé e Diego Carlos, a equipe espanhola perdeu um dos seus principais pontos, a defesa. Para efeito de comparação, são oito gols sofridos e zero clean sheets em quatro jogos. Os números assustam quando comparado a temporada anterior. Dessa forma, sem um setor defensivo consolidado, o grande desafio é enfrentar um poderio ofensivo como do Manchester City.
Por outro lado, diferente do adversário, os ingleses chegam em um bom momento. Mesmo com Erling Haaland ainda em processo de adaptação, o norueguês já anotou incríveis dez gols na Premier League. Artilheiro isolado da competição, o astro de 22 anos agora quer repetir a grande marca na Champions League.
Em suma, a expectativa é de um Manchester City dominante no confronto. Portanto, o treinador Pep Guardiola deve mandar força máxima para estrear com vitória na fase de grupos. Kevin De Bruyne e Gundogan no meio-campo, além de Bernardo Silva atuando como um ponta estão entre as principais armas ofensivas.
Confira as prováveis escalações de Sevilla x Manchester City
Sevilla
Bono; Montiel (Jesús Navas), Rekik (Fernando), Nianzou e Acuña; Gudelj, Joan Jordán e Rakitic; Lamela, En-Nesyri e Isco (Papu Gómez).
Técnico: Julen Lopetegui
Manchester City
Ederson; Nathan Aké, Stones, Rúben Dias (Akanji) e João Cancelo; Rodri, De Bruyne e Gundogan; Bernardo Silva, Foden e Haaland.
Técnico: Pep Guardiola