Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Seleção Brasileira goleia Tunísia em último amistoso antes da Copa do Mundo

Seleção Brasileira goleia Tunísia em último amistoso antes da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira goleou a equipe da Tunísia por 5 a 1 no último jogo antes da Copa do Mundo do Catar

Por Matheus del Lizardo em 27/09/2022 17:34 - Atualizado há 11 meses

Reprodução/CBF

O jogo

A partida começou com a Tunísia cumprindo a promessa de ser um time defensivo. O Brasil dominou a bola na área ofensiva. A primeira chance de gol foi aos 6 minutos do primeiro tempo. Neymar passou para Paquetá, mas o meia chutou para fora.

E as persistência do Brasil valeu a pena. Em jogada que veio lá de trás, Casemiro lançou para Raphinha, que cabeceou tirando do goleiro adiantado. Já a Tunísia aproveitou a primeira chance que teve. Em falta cobrada perto da grande área, Montassar Talbi subiu mais que todo mundo. O jogador cabeceou sem chances para Alisson, empatando.

Mas o Brasil não deixou o jogo empatado por muito tempo. Apenas um minuto depois Raphinha dessa vez fez o lançamento. Richarlison saiu da marcação e ficou sozinho com o goleiro, e não desperdiçou, Brasil 2 a 1.

Aos 26 minutos o jogo ficou um tempo parado devido a problemas com a torcida. Um torcedor arremessou uma banana em campo. Já com a bola rolando Casemiro foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Neymar foi para a cobrança e não desperdiçou.

Até os 36 minutos o Brasil continuou mantendo a pressão no jogo. A Tunísia buscou o contra-ataque pelas laterais do campo. O time chegou com perigo em falta cobrada perto da linha de fundo. Mas dessa vez Alisson foi na bola e afastou o perigo.

Na reta final do jogo, em novo ataque da Seleção Brasileira, a bola sobrou para Richarlison dentro da área. O centroavante ajeitou para Raphinha, que chutou para o gol. A bola bateu na trave e foi para dentro do gol. Faltando poucos minutos para o final do primeiro tempo, Bronn fez dura falta em Neymar. O ábritro mostrou o vermelho direto para o jogador da Tunísia.

Segundo tempo de Brasil e Tunísia

Pedro e Vini Jr entraram no segundo tempo, Richarlison e Paquetá foram sacados por tite. O segundo tempo começou com o Brasil atacando ainda mais do que o primeiro. O time da Tunísia com um a menos não passou do meio de campo.

Aos 20 minutos do segundo tempo, a Tunísia passou a atacar mais, no contra-ataque. Houve pedido de pênalti, mas o juiz não viu a falta. Renan Lodi entrou no lugar de Alex Telles e Antony entrou no lugar de Raphinha.

O Brasil continuou atacando e aos 28 minutos fez mais um. Após jogada individual de Vini Jr, a bola espirrou e sobrou para Pedro. O atacante puxou o voleio e marcou o quinto gol do Brasil na partida.

Rodrygo e Ibañez entraram aos 35 minutos com as saídas de Marquinhos e Fred. O time extremamente ofensivo já buscou aumentar ainda mais a goleada. Na reta final da partida o Brasil passou a segurar a bola no meio de campo. E assim terminou a partida, 5 a 1 para o Brasil.

Exit mobile version