Seleção brasileira: Richarlison manda recado aos “haters” após goleada
Atacante do Tottenham contribuiu com um gol na vitória por 5x1 contra a Tunísia no último desafio antes da Copa do Mundo 2022
O atacante Richarlison abriu o jogo contra os críticos após a vitória de goleada da seleção brasileira contra a Tunísia por 5×1, ontem (27). Em entrevista para a imprensa, o astro que conseguiu balançar as redes na partida foi direto no recado e deixou claro o motivo de entender que merece uma vaga para a disputa da Copa do Mundo 2022.
A fala direcionada aos “haters” teve como intuito exaltar as próprias conquistas individuais com a camisa da Amarelinha neste ciclo iniciado em 2018. Para ele, a convocação se justifica pois sempre que foi chamado acabou correspondendo dentro de campo com gols e assistências.
“Tive uma média boa, fiz três gols em dois jogos. Dei uma assistência também. Então acho que o aproveitamento está muito bom. Toda vez que eu venho aqui, marco meus gols. Parece que o pessoal do Brasil não acompanha a gente lá na Europa. A gente trabalha duro lá também, a gente trabalha sério lá.”
O atacante também utilizou a entrevista para admitir que precisa ajustar alguns pontos na sequência da temporada com a camisa do Tottenham. “Acho que eu tô no caminho certo. Preciso melhorar algumas coisas ainda, mas o professor Conte (técnico dos Spurs) vai consertar os meus erros lá”, concluiu.
Richarlison foi artilheiro da seleção na data Fifa
Richarlison foi titular nas duas últimas partidas citadas por ele nesta data Fifa, contra Gana e Tunísia. No primeiro compromisso com a seleção, aproveitou duas oportunidades para estufar a meta adversária e, no segundo, deixou o seu e serviu de “garçom” para o tento de Raphinha. Contra a Tunísia, jogou apenas os 45 minutos iniciais.