Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol São Paulo: veja a provável escalação do Tricolor na final da Sul-Americana

São Paulo: veja a provável escalação do Tricolor na final da Sul-Americana

O São Paulo se prepara para jogar a final da Sul-Americana

Por Thiago Antunes em 30/09/2022 14:03 - Atualizado há 10 meses

Nesta sexta-feira (17), o técnico Rogério Ceni  terminou a preparação para a final da Sul-Americana. O jogo será neste sábado (01) em Córdoba, na Argentina, no estádio Estádio Mario Alberto Kempes, às 17h (no horário de Brasília). O adversário do São Paulo será o Independiente Del Valle, do Equador.

Agora, esta é a segunda vez que a equipe tricolor chega à final da Sul-Americana, antes havia chegado em 2012, quando se tornou campeão diante do Tigres, da Argentina. 

Porém, o aguardo para um título está maior pelo lado paulista, já que a equipe não consegue vencer uma competição internacional desde o primeiro título da Sul-Americana. Desse modo, se vencer neste sábado, o São Paulo vai empatar em números de títulos da competição com Boca Juniors, Athletico Paranaense e Independiente, com 2 títulos. 

Veja provável escalação do São Paulo na final da Sul-Americana 

Desse modo, nesta sexta-feira, a equipe paulista fez o reconhecimento do gramado da grande final. Sendo assim, Rogério Ceni fez algumas treinos com o elenco de preparação para a partida deste sábado.

Sendo assim, o técnico Rogério Ceni deve ter o São Paulo com força máxima para enfrentar o Independiente Del Valle na final, pois não há qualquer jogador titular nos últimos jogos com lesão. Contudo, a única dúvida na equipe é a lateral direita, que ainda está sendo disputada por Igor Vinícius e Rafinha.

Além disso, o São Paulo deve ter o trio principal na frente de ataque: Patrick, Luciano e Calleri. Jogadores que são vistos como os mais importantes para resolver o jogo deste sábado na Argentina.

Portanto, essa é a provável escalação do São Paulo na final da Sul-Americana contra o Independiente Del Valle:

Felipe Alves; Rafinha (Igor Vinicius), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

Exit mobile version