Home Futebol São Paulo: pressionado, Rogério Ceni projeta decisão na Sul-Americana

São Paulo: pressionado, Rogério Ceni projeta decisão na Sul-Americana

O São Paulo enfrenta o Atlético-GO, na quinta-feira (08), pelo segundo jogo da semifinal da competição

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo enfrenta o Atlético-GO, na quinta-feira (08), pelo segundo jogo da semifinal da competição

O Tricolor está pressionado para o segundo jogo da semifinal da Sul-Americana, na partida de ida, o clube perdeu por 3×1. Após o jogo contra o Cuiabá, Rogério Ceni comentou e projetou o a decisão do São Paulo. O treinador disse que o objetivo é levar o São Paulo para a final da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rogério Ceni também comentou sobre os anos do Tricolor sem tÍtulo e ‘alfinetou’ as diretorias anteriores do clube. Segundo ele, “as coisas feitas anteriormente deixaram o clube nessa situação”.

“O São Paulo é um time feito para ganhar, para conquistar. Não conquista há muitos anos devido a coisas que ocorreram ao longo dos anos e fizeram o clube não ter condições de brigar de igual para igual com outros times. Mas é um clube acostumado a vencer, e é isso que vamos tentar na quinta-feira. Chegar a uma final internacional, que seria um feito muito importante para todos nós”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpS1BrQzBoRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Quem vai ser o goleiro do São Paulo na quinta-feira?

Rogério Ceni foi questionado sobre quem será o goleiro titular do São Paulo na quinta-feira (08). O treinador não ‘cravou’, mas deu indícios de que Felipe Alves deve ser o titular.

“Imaginar o resto da temporada é muito precipitado talvez. Toda vez que há derrotas em um time grande existem as críticas, direcionadas a um jogador ou ao treinador. Vivemos jogo a jogo. Vamos voltar de madrugada, nos recuperar, terça e quarta vamos trabalhar no jogo e na decisão dessa posição para o jogo de quinta-feira”, disse.

PUBLICIDADE

Jandrei não vive um bom momento, ele vem sendo vaiado pela torcida do São Paulo. O goleiro também falhou nos jogos decisivos contra o Flamengo, na Copa do Brasil e na primeira partida da semifinal, contra o Atlético-GO.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial