Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol São Paulo não deve ter Calleri ou Luciano contra o Ceará; veja a provável escalação

São Paulo não deve ter Calleri ou Luciano contra o Ceará; veja a provável escalação

O treinador do São Paulo, Rogério Ceni, deve escalar Bustos e apenas mais um atacante entre Luciano e Calleri no time titular

Por Octávio Almeida Jr em 17/09/2022 17:01 - Atualizado há 2 anos

Marcelo Hernandez/Getty Images

Depois de ser eliminado, pelo Flamengo, na fase semifinal da copa do Brasil, o São Paulo agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro e busca somar o máximo de pontos possíveis para evitar qualquer chance de ser rebaixado.

Neste domingo (18), o Tricolor Paulista encara o Ceará, a partir das 16h, no estádio Arena Castelão. O treinador Rogério Ceni deve fazer mudanças na equipe titular.

A principal delas está no ataque. Calleri e Luciano são os principais artilheiros do time em 2022.

Eles marcaram 20 e 17 gols, respectivamente, e começam juntos os principais jogos do São Paulo na atual temporada, mas o desgaste físico pode levar um deles ao banco de reservas.

Além disso, o ex-goleiro tem dúvidas em dois setores da defesa. Reinaldo e Wellington disputam uma vaga na lateral-esquerda. Luizão e Diego Costa concorrem pela escalação na zaga.

Certo mesmo é que o Time da Fé está recheado de desfalques. O zagueiro Miranda e o atacante Éder estão suspensos.

Além deles, os jogadores Arboleda, Gabriel Neves, Moreira, Nikão e Caio ainda se recuperam de contusão.

De acordo com informações do site Globo Esporte, o meio-campista André Anderson participou normalmente dos treinos e pode ser novidade entre os convocados. Entretanto, ele não está cotado para iniciar a partida.

Provável escalação do São Paulo

Nesse sentido, uma provável escalação do São Paulo, contra o Ceará, é formada por: Felipe Alves, Rafinha, Ferraresi, Luizão (Diego Costa) e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Galoppo, Talles Costa e Alisson; Bustos e Calleri (Luciano).

“Não tem como abrir mão de jogador para as partidas. Temos que enfrentar Ceará e Avaí dentro da força máxima possível. Vamos ter que arriscar, usar o último espaço de jogos. Precisamos usar tudo o que temos. Não podemos correr risco no Brasileirão”, avaliou o treinador Rogério Ceni.

Exit mobile version