O São Paulo enfrenta o Indepediente del Valle, do Equador, nesse sábado. A final acontecerá no estádio Mario Alberto Kempes, na Argentina.
De olho nos últimos preparativos para o jogo, o atacante Luciano falou sobre o duelo e a expectativa para o início do jogo:
“Tem um pouco de ansiedade, sim. Só que a gente tem que pensar no jogo a jogo.” – Falou o atacante do São Paulo, durante entrevista para a “Uol”.
A torcida toda do São Paulo está ansiosa para o início da decisão e a de olho na conquista do título. A última vez que o Tricolor conquistou um título internacional foi em 2012, justamente a Copa Sul-Americana. Curiosamente, na época, o goleiro titular do time ainda era Rogério Ceni, que hoje é o treinador responsável pela excelente campanha do clube na competição.
Sobre o clima criado pela torcida, que estará presente em massa na decisão, o atacante ainda acrescentou durante a mesma entrevista:
“Vamos correr e ser alegres por eles, para depois comemorarmos juntos.” – Declarou o jogador do São Paulo.
São Paulo já está na Argentina
O São Paulo chegou em Córdoba, na Argentina na tarde dessa quarta-feira e já deu início às preparações para o jogo. Alguns torcedores do Tricolor, inclusive, já estão por lá e podem ser vistos na cidade. Eles fizeram muito barulho na chegada da delegação do estádio que pertence ao Talleres, clube local e da primeira divisão argentina.
Luciano acredita que o ambiente no estádio será totalmente a favor do Tricolor, quase como se jogassem em casa:
“Se Deus quiser, será um clima nosso e a festa também…Ah, vou tentar ajudar os meus companheiros ao máximo, correr bastante, ter raça dentro de campo e brigar pelos meus companheiros.” – Concluiu o atacante, ansioso para a decisão do São Paulo.