São Paulo: após goleada, Luciano exalta torcida e cita “ânimo extra” para final da Sul-Americana
São Paulo vence o Avaí por 4 a 0, se afasta da zona de rebaixamento e tem semana livre para a decisão pela Copa Sul-Americana
O São Paulo cumpriu o seu dever de casa e se despediu dos seus torcedores com uma vitória convincente, por 4 a 0 contra o Avaí.
O jogo que começou bastante truncado, se desenrolou a favor do Tricolor após o 1º gol de Diego Costa e aí por diante o time construiu um placar tranquilo.
A princípio, o estádio do Morumbi tinha uma boa expectativa de público, mesmo em um horário desfavorável para os torcedores, sendo às 20hs de um domingo.
Mas, mais uma vez, o torcedor do São Paulo não decepcionou e compareceu em grande número ao Morumbi.
Segundo o clube, mais de 36 mil pessoas compareceram ao Morumbi e apoiaram o time até o último minuto.
Além disso, transmitiram força e palavras de incentivo para o jogo contra o Independiente Del Valle, pela final da Copa Sul-Americana.
Logo após o fim do jogo, o atacante Luciano exaltou a torcida, mesmo em um horário “ruim”.
“Muito bom ter estádio cheio, apesar do horário. Eles vieram, compareceram, fizeram festa linda. Dá um ânimo a mais um resultado desse (antes) de ir para a final” disse o atacante Luciano, autor de um dos gols do jogo.
São Paulo na final da Copa Sul-Americana
Ao ser perguntado sobre a final da Copa Sul-Americana, no próximo sábado, o atacante Luciano se mostrou muito empolgado e otimista com o jogo.
“Vamos em busca do título, é o São Paulo. Vamos sair campeões no sábado, se Deus quiser. A gente tá bastante animado, é uma final, vamos pro jogo do ano”, finalizou Luciano.
Com a vitória, diante do Avaí, o São Paulo chegou a 10ª posição no Brasileirão, com 37 pontos, nove de distância para o 1º na zona de rebaixamento.
Por fim, o elenco agora se concentra para a final da Copa Sul-Americana. Após isso, e volta as atenções para o Brasileirão, apenas no dia 06 de outubro, quando visitará o América-MG.