PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol São Paulo: Luciano ataca jogador do Atlético-GO após classificação na Sul-Americana

São Paulo: Luciano ataca jogador do Atlético-GO após classificação na Sul-Americana

O São Paulo venceu o Atlético-GO e agora vai enfrentar o Independiente Del Valle na final da Sul-Americana

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Na primeira partida da semifinal da Sul-Americana, o atacante Leo Pereira, do Atlético-GO provocou Luciano depois de marcar o terceiro gol do time goiano contra o São Paulo. Na comemoração, o atacante imitou o jogador do São Paulo, que abaixa o levemente o canção para fazer uma dancinha. Mas, ontem foi a vez de Luciano responder ao jogador.

Após a classificação do São Paulo Luciano, em live respondeu ao jogador do Atlético-GO. “Respeita Leo Pereira, respeita! Eu falei que ia responder, respeita seu ‘vacilão'”, disse o atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de perder, por 3×2, em Goiânia, o São Paulo venceu no Morumbi, por 2×0, levando a disputa para as penalidades. Nos pênaltis, o Tricolor levou a melhor e se classificou para a final da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta partida, Luciano passou em branco, os dois gols do São Paulo foram anotados por Patrick. Agora, o Tricolor enfrenta o Independente Del Valle na decisão da Copa Sul-Americana, que está marcada para o dia 1º de outubro.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxR2Z3MGxtZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Rogério Ceni exalta classificação e partida do São Paulo

Rogério Ceni que começou a semana bastante pressionado, agora volta a ganhar tranquilidade no São Paulo. Após a partida, o treinador exaltou a classificação e a parida diante do Atlético-GO.

PUBLICIDADE

“Fico feliz pela maneira com que a gente jogou, pela qualidade do jogo junto com a pressão e a dedicação. O Patrick encaixou bem melhor no 2° tempo e foi premiado com gol. Me dá orgulho ver o time em uma final, em ver o Morumbi com 54 mil pessoas. Se jogássemos bem, fizéssemos 2 a 0 e perdêssemos nos pênaltis, estaríamos dando outra entrevista aqui. Mas é parte do jogo, está inserido no futebol. O torcedor vai feliz para casa, respira e vê o clube numa possibilidade de ganhar um título de importância no ano de 2022. Ainda estamos vivos”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective