São Paulo tem dúvida na lateral para final da Sul-Americana
Tricolor entrará em campo contra o Del Valle no sábado
O São Paulo fez na tarde desta quinta-feira o primeiro treinamento em Córdoba-ARG, onde no sábado, às 17h (horário de Brasília), o time faz a grande decisão da Copa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle-EQU.
A imprensa só pôde acompanhar os primeiros 20 minutos da atividade, que teve aquecimento e rápidas trocas de passe entre os jogadores. O treinamento ocorreu no estádio La Boutique, casa do Talleres.
O técnico Rogério Ceni segue com dúvida na lateral-direita: Igor Vinícius e Rafinha brigam pela vaga.
O veterano Rafinha foi titular nos dois últimos jogos do Brasileirão (Ceará e Avaí) antes da viagem à argentina.
Em entrevista coletiva na chegada da delegação são paulina em Córdoba, na última quarta-feira, Ceni não deu pistas sobre quem deve começar jogando e detalhou as diferenças dos jogadores.
“O Rafinha entrou nessa partida que era para o Igor começar, contra o Avaí, porque eu achava que seríamos predominantes no jogo. O Rafinha tem uma construção melhor de jogo, marcação boa em última linha. Não tem a velocidade e o apoio que o Igor traz. Os dois treinaram hoje, fizemos rotação de 15 jogadores na equipe principal”, disse o treinador.
As baixas confirmação são o zagueiro Arboleda e o volante Gabriel Neves, ambos lesionados.
A provável escalação do São Paulo tem: Felipe Alves; Rafinha, Diego Costa, Léo, Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.
O último treino antes da decisão será na tarde de sexta no estádio La Boutique. Mais tarde, o elenco fará o reconhecimento do gramado do estádio Mario Kempes, palco da decisão.