PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol São Paulo: Rogério Ceni avalia polêmica e explica como não cair em “pilha” de Deyverson

São Paulo: Rogério Ceni avalia polêmica e explica como não cair em “pilha” de Deyverson

Atacante causou fúria em jogadores do Tricolor após realizar embaixadinhas com a cabeça

Por Bruno Romão em 05/09/2022 09:04 - Atualizado há 2 anos

Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Protagonista de Cuiabá x São Paulo, Deyverson, além de ter aberto o placar, esteve no centro de uma grande polêmica. Em jogada de contra-ataque, o atacante realizou embaixadinhas com a cabeça e foi parado com falta. Por conta da sua postura, houve uma forte cobrança dos atletas do Tricolor, que se irritaram com o comportamento do adversário.

Neste cenário, em coletiva de imprensa, Rogério Ceni avaliou a postura de Deyverson. Sem criticar a atitude do ex-jogador do Palmeiras, o técnico do São Paulo acredita que houve uma postura inteligente e o Tricolor deveria ter devolvido na mesma moeda. Dessa forma, caso estivesse em campo, a reação seria bastante diferente.

Nosso time é jovem, tem muitos garotos, mesmo os que vem de fora. Ele é inteligente nesse sentido, bom jogador dentro de campo, tem bola aérea como ponto forte. Tem que tentar provocá-lo, eu faria isso aos 40 anos, aos 36. talvez aos 23 eu também discutiria”, disse Ceni.

Tentaria fazer com ele o que ele tenta fazer. Ele leva o jogo do jeito dele, é menino alegre, feliz, e você tem que tentar desestabilizar para que eles fiquem com um a menos antes do que a gente fique“, completou.

Na saída de campo, Deyverson se defendeu e deixou claro que não quis desrespeitar o São Paulo. Sendo assim, o discurso serviu como resposta para Rafinha, que reprovou o comportamento do centroavante em campo.

Se o futebol não tiver coisa bonita, vamos fazer o quê? Sermos robôs? O Ronaldinho Gaúcho fazia isso, Neymar faz. Por que eu não posso? O Rafinha disse para não ser palhaço, mas não sou palhaço. Sou profissional, fiz dois gols de título e ele tem que ter respeito, independentemente do time.“, afirmou.

Sair da versão mobile