PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol São Paulo: Calleri amarga sete partidas sem marcar pelo Tricolor

São Paulo: Calleri amarga sete partidas sem marcar pelo Tricolor

Atacante não vive o seu melhor momento com a camisa do Tricolor

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

O atacante Calleri é sem dúvidas um dos principais jogadores do elenco atual do São Paulo, além de ser um dos grandes artilheiros do nosso futebol atualmente.

Porém, o atacante argentino não vive a sua melhor fase. Na partida de ontem (11) contra o Corinthians, Calleri atingiu a marca de 100 jogo, mas também uma marca negativa: já são sete partidas sem marcar um gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com sete jogos sem marcar, essa já é a maior seca no atacante na temporada. E justamente na semana em que o São Paulo precisa de gols, no plural, para avançar à final da Copa do Brasil. O Tricolor perdeu o primeiro jogo para o Flamengo e precisa de uma vitória por pelo menos três gols de diferença para se classificar no tempo normal.

O último gol de Calleri foi na vitória sobre o Red Bull Bragantino, por 3 a 0, pela 22ª rodada do Brasileiro, há praticamente um mês, no dia 14 de agosto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois disso, ele enfrentou o América-MG e o Flamengo pela Copa do Brasil, o Fortaleza, Santos e Corinthians pelo Brasileirão, além dos dois jogos contra o Atlético-GO na Sul-Americana. Ele foi titular em quase todos. Foi reserva apenas nas partidas contra o Santos e Corinthians.

Um fato preocupante é que nessas sete partidas em que o atacante não marcou gol, o São Paulo venceu apenas uma, que foi a partida de volta contra o Atlético-GO. Ou seja, quando Calleri não marca, o Tricolor tem dificuldade para vencer.

Nesse período, o São Paulo não fez muitos gols. Foram apenas sete, em sete partidas. Média de um gol por jogo, o que não é suficiente para a partida de volta da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Na seca de Calleri, seu companheiro de ataque, Luciano, foi quem mais se destacou. Foram três gols. Patrick também teve destaque, marcando dois gols. Justamente os dois gols que levaram o Tricolor à final da Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Relembre os jogos que Calleri passou em branco nesse período

América-MG 2 x 2 São Paulo – Copa do Brasil

Dois gols de Luciano.

Santos 1 x 0 São Paulo – Brasileirão

Ninguém fez gol.

PUBLICIDADE

São Paulo 1 x 3 Flamengo – Copa do Brasil

Gol de Rodrigo Nestor.

São Paulo 0 x 1 Fortaleza – Brasileirão

Ninguém fez gol.

PUBLICIDADE

Atlético-GO 3 x 1 São Paulo – Sul-Americana

Gol de Luciano.

São Paulo 2 x 0 Atlético-GO – Sul-Americana

Dois gols de Patrick.

PUBLICIDADE

São Paulo 1 x 1 Corinthians – Brasileirão

Gol de Eder.

O São Paulo encara o Flamengo nesta quarta (14), às 21h45, no Maracanã, em partida que vale uma vaga para a final da Copa do Brasil. Como o Tricolor perdeu a primeira partida por 3 a 1, precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para avançar no tempo normal. Qualquer vitória do São Paulo por 2 gols de diferença leva o jogo para os pênaltis.

Better Collective