O time do Santos não vive seu melhor momento no Brasileirão Série A. A equipe já está a quatro partidas sem comemorar uma vitória. O Peixe empatou com o Cuiabá no dia 28 de agosto, desde então só sofreu derrotas. Logo na sequência sofreu três derrotas consecutivas.
A primeira delas foi para o Goiás em plena Vila Belmiro. Depois foi derrotado pelo Ceará em Fortaleza, o que custou o cargo de Lisca. Já no dia 18 desse o time comandado por Orlando Ribeiro de Oliveira perdeu para o Palmeiras no Allianz Parque.
Com isso o Santos ficou empacado com 34 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Viu rivais como São Paulo tomarem a frente na classificação. Agora ainda sem um novo técnico o Santos busca sua primeira vitória em um mês. A última vitória foi justamente contra o São Paulo na Vila Belmiro, ainda com Lisca no comando.
Santos e Athletico-PR
Agora o time já se prepara para enfrentar o Athletico-PR na Vila Belmiro na noite de hoje. O Peixe deve ir com força máxima para fazer a dura tarefa de vencer o Furacão. A equipe de Felipão está na final da Libertadores e em sexto na tabela e busca a vitória para ultrapassar o Corinthians.
Já o Santos precisa da vitória para respirar aliviado longe da zona do rebaixamento. Porém quem abre o Z4 é o Avaí, com 28 pontos. Mas caso o Peixe ainda sonhe com o G8 do Brasileirão, ainda deverá passar pelo Internacional na próxima rodada.
A partida de hoje será na Vila Belmiro às 21:00(horário de Brasília) da noite. O jogo é válido pela 28ª rodada do Brasileirão. O Santos também irá estrear seu terceiro uniforme nessa partida contra o Furacão.