Ex-jogador do Santos se torna alternativa para ser treinador do clube
O Santos segue no mercado em busca de um novo técnico e alguns nomes começam a surgir como opção
Depois da recusa de Beccacece, o nome de Elano entrou na mira do Santos como um candidato para ser técnico do clube. As informações são de João Paulo Cappellanes, da “Band”. De acordo com o jornalista, o nome do ex-jogador é bem avaliado por membros do comitê, mas não é a preferência da cúpula santista.
Com isso, depois de Beccacece, o nome de Elano também está na lista de possíveis novos técnicos do Santos. Por outro lado, o argentino está praticamente descartado. Segundo informações do UOL Esporte, ele não tem intenção de comandar nenhum clube até a Copa do Mundo, que terá início em novembro.
Segundo o veículo, Beccacece deseja trabalhar no Brasil, o treinador vê com bons olhos a possibilidade de comandar um time do futebol brasileiro. Mas, ele não tem pressa para definir o seu futuro. Já o Santos tem pressa para contratar um novo comandante.
Lisca deixou o Santos após um comum acordo
Poucos meses depois de assumir o comando técnico do Santos, Lisca deixou o clube. Segundo o clube a decisão foi tomada em comum acordo. Em nota, o Peixe deu mais detalhes sobre a saída do técnico.
“O Santos FC informa que Lisca não é mais o técnico do time profissional. Em comum acordo, diretoria e treinador decidiram encerrar o vínculo. Rueda e Lisca anunciaram a decisão juntos pro elenco e na sequência o treinador se despediu pessoalmente dos atletas”.
Lisca não ficou muito tempo livre no mercado, o treinador já assinou com o Avaí e deve ser apresentado amanhã. O clube já anunciou oficialmente sua contratação. Lisca deve estrear como técnico do Leão na próxima partida do clube no Brasileirão Série A, contra o Atlético-MG, na Ressacada.