O Santos definiu o nome do argentino Beccacece como um de seus principais alvos no mercado. Mas, segundo informações do UOL Esporte, a tentativa de investida no treinador não agradou muito ao argentino. Segundo o staff do técnico a intenção de Beccacece é de descansar, ele não deseja assumir nenhum clube antes da Copa do Mundo, que ocorre em novembro.
Ainda de acordo com a publicação, Beccacece tem em seus planos trabalhar no Brasil, o treinador vê com bons olhos o mercado brasileiro. Ele também fez elogios ao Santos e reconhece o tamanho do clube. Porém, o Peixe quer um técnico para assumir o mais rápido possível e, o argentino não tem pressa para definir o seu futuro.
Sem acerto com Beccacece, o Santos continua no mercado atrás de um novo treinador. Apesar da pressa para ter um novo comandante, o clube mantém a cautela para não errar, como aconteceu com Lisca, que ficou poucos meses na Vila Belmiro.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3RkJMbGdtVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ex-técnico do Santos, Lisca assume o Avaí
Poucas horas depois de deixar o Santos, Lisca já tem um novo clube. O Avaí agiu rápido no mercado e trouxe o treinador. Em nota, o clube disse que a apresentação acontece amanhã e o treinador já comanda o time na próxima partida pelo Brasileirão.
“Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, o Lisca, é o novo técnico do Avaí para a continuidade da temporada 2022. Lisca chega com seu auxiliar Marcio Hahn.
Lisca é gaúcho de Porto Alegre e tem 50 anos. Técnico desde 2001, o comandante chega ao Leão após passagens por outros grandes clubes do país. Sua apresentação será nesta quarta-feira (14), às 11h, na Ressacada. Em seguida comandará os primeiros treinos”, escreve o clube.