Sampdoria x Milan: onde assistir ao duelo do Campeonato Italiano
Sampdoria x Milan jogam pela sexta rodada do Campeonato Italiano, em partida a ser realizada neste sábado (10) às 15h45
O Campeonato Italiano terá o começo de sua sexta rodada neste sábado. Uma das atrações do dia é o jogo entre Sampdoria x Milan, que se enfrentam às 15h45. Quem deseja acompanhar esta partida saberá como fazer através deste guia do Torcedores.
Sampdoria x Milan será uma das atrações do dia na ESPN. O canal da Disney oferecerá mais uma temporada de emoções do Calcio para os fãs de esporte, com muitos grandes jogos a serem exibidos.
A Sampdoria segue sem saber o que é vencer neste começo de Italiano, tendo perdido sua última partida, para o Verona, e ficando com dois pontos após cinco rodadas. O temor de ter que brigar para não cair começa a surgir no time genovês e Marco Giampaolo espera encerrar já a seca.
Mas o treinador da Samp terá alguns problemas a resolver. Colley e Murillo estão se recuperando de lesões e estão fora, assim como Ferrari, deixando a defesa sem muitas opções para encarar o Milan. Uma possível novidade pode ser Winks, que deve ser banco neste sábado.
Com 11 pontos, o Milan segue invicto no Calcio e dois pontos atrás da líder Atalanta. O Rossonero espera poder ficar com o topo da tabela, o que acontecerá se vencer e se seus rivais mais próximos da tabela de classificação tropeçarem neste final de semana.
Depois do empate com o Red Bull Salzburg na estreia da Champions e o Dinamo Zagreb pela frente, Stefano Pioli não deverá alterar muito seu onze inicial. Rebic e Krunic disputam uma vaga no time, enquanto Dest e Kjaer terão suas chances de alinharem na defesa. No ataque, há a chance de Giroud ser poupado para a entrada de Origi. Desfalques certos, só Florenzi e Ibrahimovic.
Confira as prováveis escalações de Sampdoria x Milan
Sampdoria
Audero; Bereszynski, Amione, Conti e Augello; Sabiri, Vieira, Rincón, Gonzalo Vilar e Djuricic; Caputo
Técnico: Marco Giampaolo
Milan
Maignan; Calabria, Kjaer, Tomori e Theo Hernandez; Pobega e Bennacer; De Ketelaere, Saelemaekers e Rafael Leão; Giroud (Origi)
Técnico: Stefano Pioli