SAF no Atlético-MG, Pedro abre o jogo sobre convocação e muitas outras notícias do futebol hoje estão resumidas aqui no Torcedores
SAF no Atlético-MG? Recado de Pedro, finalmente convocado para a seleção brasileira e muito mais. As principais notícias do dia estão resumidas aqui no Torcedores para você fechar a semana 100% atualizado.
SAF no Atlético-MG
Vice-presidente do Conselho, Rafael Menin disse ao jornal O Tempo que, antes da votação do processo de criação da SAF, o órgão irá discutir o assunto e promover um ‘amplo debate’ entre seus membros sobre se valerá a pena o Galo ter sua empresa e procurar investidores neste momento ou se a transição terá que ser melhor discutida entre todas as partes envolvidas.
“Caso a gente vá adiante com a SAF, não tenham dúvidas de que a gente vai promover um amplo debate com a torcida, a imprensa e o Conselho. Nada será feito de forma sodada, goela abaixo, de uma forma que coloque o clube ou o Conselho refém de uma situação. Jamais. Não é como a gente trabalha. A gente procura ser muito ético, organizado, criterioso e respeitando a torcida e o Conselho”, afirmou Menin.
Pedro convocado
O atacante Pedro, do Flamengo, finalmente foi convocado para a seleção brasileira e usou as redes sociais para comemorar a sua convocação na seleção brasileira.
“Evoluir é um dos processos mais bonitos que podemos ter em vida. Errar e acertar; cair e levantar; dúvidas e certezas. Os dois lados estão sempre como possibilidade de escolha. Aqui no Flamengo eu vivi todas as fases. Sem exceção. Em qualquer uma delas sempre procurei evoluir. Acredito que essa seja a palavra. Evolução. Resiliência, trabalho e fé. Nunca deixei de acreditar em mim e no meu trabalho”, começou.
“Isso me manteve firme. Agradeço a cada um que esteve comigo. Vocês fazem parte desse momento especial. Que seja apenas o começo. Obrigado, Flamengo e Nação. Sem vocês não seria possível. O tempo de Deus é perfeito! Obrigado, Jesus!”, completou Pedro.
Palmeiras exclui cambistas do programa de sócios e aciona Polícia Civil
Depois de contratar uma auditoria externa, o Palmeiras identificou a presença de cerca de 200 cambistas que faziam uso irregular do programa sócio-torcedor Avanti.
Eles compravam ingressos dos jogos em que o Verdão era mandante e revendiam a preço mais caro. A prática é irregular, segundo a legislação brasileira. Todos os cambistas foram excluídos e tiveram que prestar depoimento na delegacia. É que anunciou o clube, na tarde desta sexta-feira (9).
“Estamos empenhados em resolver este problema, que não é somente do Palmeiras, mas de todos os grandes clubes do futebol brasileiro”, garantiu a presidente do clube, Leila Pereira.
“Já encaminhamos à polícia todas as informações que colhemos até o momento”, acrescentou a mandatária.