PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldo é xingado na saída do Mineirão após tropeço do Cruzeiro na Série B

Ronaldo é xingado na saída do Mineirão após tropeço do Cruzeiro na Série B

Raposa ficou no empate contra o Criciúma no Mineirão, mas segue com tranquilidade na liderança da Série B após 28ª rodadas

Por Cido Vieira em 04/09/2022 22:53 - Atualizado há 11 meses

Gustavo Aleixo - Divulgação - Cruzeiro

Sócio majoritário das ações SAF do Cruzeiro, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno encontrou dificuldades para deixar as dependências do Mineirão neste domingo (04), após o empate do time celeste com o Criciúma por 1 a 1. O maior artilheiro do Brasil em Copas do Mundo foi alvo até de xingamentos de um pequeno grupo.

Tudo acabou ocorrendo por conta da aglomeração de torcedores na porta do camarote em que Ronaldo se encontrava, após o jogo. Os seguranças do Mineirão e do Cruzeiro montaram um certo da porta para que o ex-jogador pudesse sair em direção ao elevador do estádio.

Diante do cenário de confusão, a equipe de segurança aumentou a área de isolamento para que o sócio majoritário do Cruzeiro fosse removido do espaço sem maiores intercorrências. No entanto, os torcedores que estavam no local se revoltaram pela situação. Com o “cordão humano”, os profissionais afastaram o grupo, e se iniciou o atrito.

Revoltados, esses torcedores arremessaram copos contra os seguranças. Houve troca de xingamentos entre profissionais e celestes. Ronaldo só conseguiu deixar o camarote depois de quase uma hora do término do jogo. O Fenômeno, não parou para falar com os torcedores do Cruzeiro e saiu ouvindo gritos: “Ei, Ronaldo, vai tomar no c*”, disse um pequeno grupo.

É de se destacar que o proprietário das ações do Cruzeiro foi bem recepcionado pelos torcedores em sua chegada ao Mineirão neste domingo, sendo ovacionado nas arquibancadas. Foi o primeiro jogo do ex-jogador no estádio após o período de férias.

Após o embate, Ronaldo utilizou as redes sociais para destacar o papel da torcida, e não citou o episódio de hostilização do pequeno grupo que acabou sendo alvo.

“Deixamos tudo em campo! É claro que empate em casa não é um bom resultado, mas nossa Nação Azul fez a diferença mais uma vez. Foi de arrepiar!”, publicou o Fenômeno após o resultado de igualdade no Mineirão.

Exit mobile version