Cruzeiro: Ronaldo destaca “enredo de cinema”, faz promessa à torcida e celebra acesso
Fenômeno ressaltou trabalho duro que resultou na conquista antecipada do principal objetivo na temporada
Aceitando o desafio de recuperar a força do Cruzeiro no futebol nacional, Ronaldo conseguiu seu primeiro êxito como dono do clube. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, a equipe celeste assegurou vaga na Série A de 2023, algo que levou o Fenômeno ao delírio no Mineirão. Ainda no clima de euforia, o ex-jogador ressaltou as dificuldades do atual trabalho, já que o time ainda está distante das condições financeiras ideais.
Desde que acertou a compra do Cruzeiro, Ronaldo estava ciente do desafio, mas jamais desanimou com as dificuldades encontradas pelo caminho e não vendeu uma recuperação instantânea com a contratação de grandes craques. Sendo assim, o trabalho, visto como “roteiro de cinema”, foi recompensado com o acesso antecipado e ainda deve reservar o título da Série B.
“A vida não tem roteiro, mas que enredo de cinema! Em dezembro do ano passado, quando anunciei a intenção de comprar a SAF do Cruzeiro, a certeza que eu tinha era de muito trabalho duro pela frente. Quatro meses depois de iniciarmos o projeto de reconstrução do clube, assinamos contrato e oficializamos a compra. Mais cinco meses até aqui e o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar: estamos de volta à Série A!”, iniciou Ronaldo em publicação no Instagram.
VOLTAMOS!!! Que noite inesquecível. Vocês merecem, Nação Azul! 💙🦊 pic.twitter.com/z9F5jE0xpJ
— Ronaldo Nazário (@Ronaldo) September 22, 2022
Seguindo com o depoimento, Ronaldo mandou um recado direcionado à torcida. Isso porque a vaga na Série A é só o começo do projeto que, com os pés no chão, almeja a conquista de títulos de expressão e a volta por cima completa de um dos gigantes do futebol sul-americano.
“De fato, a vida não tem roteiro, mas o resultado que alcançamos ontem não é fruto do acaso. Trabalhamos arduamente nos últimos meses implementando um modelo de gestão com estratégias para trazer resultados positivos e muitos deles acontecem no extracampo. Futebol não é só um jogo. O acesso mais rápido da história da Série B não foi definido numa só partida. E vamos por mais, muito mais! Vamos juntos! Obrigado pela confiança, Nação Azul”, finalizou.