PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldinho Gaúcho demonstra “frieza” para marcar dois gols em amistoso na Bélgica; assista

Ronaldinho Gaúcho demonstra “frieza” para marcar dois gols em amistoso na Bélgica; assista

Bruxo foi convidado para partida de lendas entre dois times tradicionais do futebol belga

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar de ter pendurado as chuteiras, Ronaldinho Gaúcho segue encantando os torcedores com sua habilidade. Marcando presença no amistoso entre Lendas do Gent x Lendas do Standard de Liège, o brasileiro, atualmente com 42 anos, atuou como convidado e levou o estádio ao delírio. Com dois gols, o Bruxo foi o grande destaque da partida e, além de balançar as redes, demonstrou toda sua simpatia e carisma dentro de campo.

Depois de cobrar penalidade máxima com perfeição, anotando seu primeiro gol no jogo, Ronaldinho Gaúcho tirou onda em seu segundo gol. Recebendo passe perto de grande área, o pentacampeão do mundo chegou a virar o rosto no momento de finalizar, atitude que ficou marcada durante sua carreira. Dessa forma, com grande contribuição do craque, o Standard de Liège venceu por 4 a 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo os gols marcados por Ronaldinho Gaúcho.

Antes da bola rolar na Ghelamco Arena, Ronaldinho Gaúcho concedeu entrevista e se mostrou confiante com o futuro do Barcelona. Ídolo do clube catalão, o brasileiro, que contribuiu para o processo de volta por cima quando foi contratado, acredita que o time irá reconquistar sua força na Europa, tendo em vista o projeto comandado por Xavi.

O Barcelona tem um grande treinador e jogadores fantásticos, alguns recém-chegados. Eles também têm jogadores jovens muito talentosos. O Barça tem tudo para voltar ao topo. Barcelona é o clube que eu joguei por mais tempo. É um time que eu amo”.”, afirmou o ex-jogador à Eleven Sports.

PUBLICIDADE
Better Collective