PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldinho Gaúcho acerta chutaço e “paralisa” goleiro em amistoso no Equador; assista

Ronaldinho Gaúcho acerta chutaço e “paralisa” goleiro em amistoso no Equador; assista

Bruxo segue demonstrando sua habilidade com a bola nos pés em partidas festivas ao redor do mundo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Aposentado do futebol profissional, Ronaldinho Gaúcho passou a ser presença ilustre em jogos amistosos em todo o planeta. Em sua terceira passagem pelo Equador, o pentacampeão do mundo foi a principal atração de uma partida festiva disputada em no Estádio Jocay, na cidade litorânea de Manta. Dessa forma, o jogo de lendas teve como intenção promover a disputa da Copa Sur Internacional, torneio de futebol infantil.

Vestindo a camisa 10, Ronaldinho Gaúcho não decepcionou o público presente no estádio. Mesmo sem atuar com regularidade, o brasileiro não perdeu sua magia, motivo pelo qual anotou um golaço na partida. Após receber a bola, ele finalizou sem chances para o goleiro, que apenas assistiu a finalização genial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo o lance que levou o público ao delírio.

Visto como uma figura atraente para eventos e ações de publicidade, Ronaldinho Gaúcho mantém seu prestígio intacto no mundo do futebol. Agora, resta saber se o craque, assim como em 2018, na Rússia, fará parte da Copa do Mundo com mais um dos seus “rolês aleatórios”. Antes da bola rolar no Catar, ele se mostrou otimista em relação ao possível títul do Brasil.

O Brasil vai chegar muito bem à Copa. Também há outras seleções que chegam fortes, mas creio que o Brasil tem tudo para se sair muito bem. Eu sou sempre Brasil. O principal (fator de desequilíbrio do Brasil) é Neymar, né? Se Neymar está bem, temos meio caminho andado”, afirmou o Bruxo à ESPN.

Better Collective