Ronaldinho Gaúcho descarta Messi como melhor jogador de futebol da história
Além de comentar sobre Messi, Ronaldinho também analisou a situação do Milan e Barcelona, dois clubes que defendeu na época como jogador
Ronaldinho Gaúcho, um dos grandes nomes da seleção brasileira e da história do futebol, em entrevista antes da partida da Circus Cup, partida de gala que acontece hoje (21), entre KAA Gent e Standard de Liége, na Ghelamco Arena em Ghent, Bélgica, comentou sobre Messi ser o melhor jogador da história.
“Difícil porque há muitos jogadores. Não gosto de comparar, mas Pelé, Maradona , etc. Cada um foi o melhor jogador do seu tempo”, disse Ronaldinho garantindo que o argentino não seja o melhor jogador de futebol da história.
Além disso, Ronaldinho comentou sobre o Barcelona e Milan, dois dos ex-times que defendeu quando atuava como jogador profissional
“O Barcelona está em um momento de transição, de muitas mudanças e muitas pessoas do seu tempo voltando (referência a Dani Alves). Espero que as coisas corram bem, eles têm um bom treinador e jovens jogadores muito talentosos. O Barça tem tudo para voltar ao topo ”, analisou Ronaldinho sobre o ex-clube da Espanha em que brilhou.
Além do Barcelona, Ronaldinho comentou sobre a fase do Milan e indicou que o time italiano está voltando a ser o que era.
“Eles estão em um grande momento depois de muitos anos sem vencer. Agora eles estão em alta e competindo nas grandes competições. Acho que o Milan se tornou o Milan novamente”, comentou Ronaldinho.
O craque brasileiro, em entrevista para o canal do PSG, exaltou atleta francês
Falando sobre jogadores, Ronaldinho, em entrevista para o canal do PSG, exaltou Mbappé e apontou que o estilo do francês é parecido com o jogo brasileiro.
“Seria maravilhoso se ele ganhasse (a UEFA Champions League) com o Paris Saint-Germain. Kylian Mbappé tem o estilo brasileiro de jogo com muita velocidade, habilidade… seu drible me lembra muito o jogador brasileiro”, opinou Ronaldinho.