PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Abel em treta, parceria fechada e desabafo de Endrick: o que bombou no Palmeiras em agosto

Abel em treta, parceria fechada e desabafo de Endrick: o que bombou no Palmeiras em agosto

Confira as principais notícias do Palmeiras de agosto

Por Dayvidson Soares em 01/09/2022 04:36 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco e Fabio Menotti/ Ag. Palmeiras

O Palmeiras vem de uma mês muito agitada e o Torcedores.com mostra um resumo com as principais notícias do Verdão de agosto.

Confira as principais notícias do Palmeiras de agosto:

Golaço de Rony

O camisa 10 do Verdão voltou a marcar um golaço de bicicleta. Desta vez, foi no empate do Verdão com o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Nova camisa

No dia em que completou 108 anos (26 de agosto), o Palmeiras lançou sua nova terceira camisa. A estreia do uniforme está marcado para o dia 10 de setembro, quando o o Verdão enfrenta o Juventude, no Allianz Parque, em jogo do Campeonato Brasileirão.

Parceria fechada

O Palmeiras fechou uma parceria com o Retrô FC, que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro de 2022. Com o acordo firmado, os clubes passam a ter uma troca de metodologias de trabalho nas categorias de base, com o intuito de apresentar novas ferramentas de trabalho aos profissionais. Além de terem a possibilidade de negociar jogadores.

Abel em treta

O técnico Abel Ferreira protagonizou treta com treinadores brasileiros. O português foi alvo de críticas de Cuca, Jorginho e Mano Menezes. O comandante do Palmeiras deixou a sua resposta.

“Eu já disse o que penso dos treinadores brasileiros. O primeiro treinador que me puxou pra jogar na 1ª divisão foi o Paulo Autuori, o Felipão me chamou pra seleção. Com os outros, respeito às opiniões deles, comigo está tudo em paz”, falou Abel Ferreira.

Desabafo de Endrick

Uma das principais joias da base do Palmeiras, Endrick fez um desabafo após a derrota do Palmeiras para a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista Sub-20.

“A fase chega para todos nós, é difícil… Eu sou meu maior crítico, todo mundo sabe. Então, eu sigo trabalhando para melhorar tudo que eu tenha a melhorar. Creio que não está bom nada, creio que não estou apresentando o meu melhor futebol, as expectativas em cima de mim são grandes, né? Tem o peso, mas eu não ligo. Eu sou uma pessoa normal, como todos, e tenho que trabalhar ainda mais, que é isso que eu preciso. Como já falei, não estou apresentando meu melhor futebol, mas vou trabalhar ainda mais para superar as expectativas”, falou Endrick.

Prejuízo milionário

Segundo o site Uol Esporte, o Palmeiras terminou o primeiro semestre deste ano com um prejuízo de 30,6 milhões de reais. Já era previsto que o Verdão tivesse um déficit, mas o esperado era de R$ 15,7 milhões, que é um pouco menos da metade.

Exit mobile version