Uma das escolhas do técnico Dorival Júnior para o duelo na Libertadores parece não ter funcionado. Com a mescla entre titulares e reservas, uma das opções foi pelo aproveitamento de Everton Cebolinha. Contudo, o jogador não conseguiu desempenhar diante do Vélez, na Libertadores. Suficiente para desagradar Renato Maurício Prado.
Nas suas redes sociais, o comentarista perdeu a paciência com o atacante. Ao ser substituído pelo treinador do Flamengo, Renato Maurício Prado sugeriu a saída de Cebolinha do clube. Para ele, não seria errado o time carioca oferecer o atleta aos árabes, do Al-Hilal, visando o retorno de Michael ao clube.
Everton Cebolinha custou alto ao Flamengo
Principal contratação do Flamengo na janela, Everton Cebolinha custou alto aos cofres. Pelo jogador o clube pagou algo superior aos 13 milhões de euros. Valor elevado e que poderia ter repatriado Michael, sugestão de Renato Maurício Prado. Vale lembrar que o Al-Hilal tem pedido cerca de 10 milhões de dólares pelo ex-jogador do time carioca.
Até aqui, com a camisa do Flamengo, Everton Cebolinha chegou ao número de 14 jogos. O jogador tem apenas um gol marcado. São justamente esses números que indicam as críticas de Renato Maurício Prado ao jogador que foi contratado junto ao Benfica, de Portugal, ao lado de outros nomes na janela de transferências.
Agenda carioca
Finalista da Libertadores, o Flamengo agora volta as fichas no Brasileirão Série A. Na competição nacional Renato Maurício Prado apontou recentemente que o clube carioca não tem mais chances de ser campeão. O time é vice-líder atrás do Palmeiras.
Na competição nacional, o Flamengo encara o Goiás, domingo. No duelo vale lembrar que Dorival Júnior não poderá contar com Gabigol e Pedro, que estão suspensos, pelo terceiro cartão amarelo.