PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Renato Maurício Prado faz alerta ao Flamengo sobre “carniceiros”: “Jogadores desleais”

Renato Maurício Prado faz alerta ao Flamengo sobre “carniceiros”: “Jogadores desleais”

Jornalista indicou que o time carioca vai lidar com entradas duras em decisões que terá pela frente na temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes do Flamengo entrar em campo nas finais da Libertadores e Copa do Brasil, Renato Maurício Prado fez um alerta sobre Athletico e Corinthians. Em sua visão, a equipe de Dorival Júnior precisa estar atenta ao comportamento dos adversários, já que os dois clubes podem adotar um jogo extremamente duro para conter nomes como Arrascaeta, Gabigol e Everton Ribeiro. Sendo assim, dois nomes foram destacados: Fernandinho e Fagner.

Descrevendo a dupla como “carniceira”, RMP lembrou que o lateral-direito, no passado, protagonizou uma jogada que antecipou o final da carreira de Ederson. Enquanto isso, o volante do Athletico já foi incluído no grupo de atletas mais desleais do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente vai enfrentar dois carniceiros: Fagner na Copa do Brasil e Fernandinho na Libertadores o Fernandinho. Dois p… jogadores desleais e sujos. O Fagner operou o cara (Ederson), já era aleijado e ficou mais ainda”, disse o jornalista em seu canal no Youtube.

Além disso, RMP analisou o temperamento de Gabigol. Após o clássico diante do Fluminense, o camisa 9 evitou fazer críticas ao árbitro, motivo pelo qual não deu entrevista. Durante passagem na zona mista, o atacante do Flamengo ainda afirmou que estava fazendo terapia para não se envolver em confusões, atitude elogiada pelo jornalista.

Tomara que seja verdade. Acho que ele não iria inventar isso. Jogador de futebol tem resistência a fazer terapia, acha que é coisa de maluco. Tomara que ele esteja fazendo. Ainda não está legal, Gabi. O seu descontrole durante os jogos é impressionante, não está dando mais para engolir. Está prejudicando o Flamengo, é uma coisa que ele precisa trabalhar. Ele anda em uma fase ruim, até fez um gol no último jogo, mas está longe de ser o matador que a gente se acostumou no Flamengo“, destacou.

Better Collective