Renato Gaúcho critica ex-goleiro do Flamengo sobre “falta de treinos”
Atualmente no Grêmio, Renato Gaúcho falou sobre passagem no Flamengo, chegando a 'cutucar' ex-goleiro rubro-negro
Renato Gaúcho e Flamengo viveram situação conturbada em 2021, onde o técnico foi do céu ao inferno em pouquíssimo tempo. Sua passagem pelo clube carioca começou com diversas goleadas, e a esperança de um super time que conquistaria tudo na última temporada. Mas vieram as derrotas em jogos decisivos, e alguns problemas extra-campo vieram à tona. Um deles, citado por alguns atletas e profissionais do clube na época, é sobre a falta de treinos de Renato.
Pois o assunto entrou em pauta novamente nesta terça(27), quando o atual técnico do Grêmio respondeu pergunta em entrevista coletiva sobre a quantidade de treinos do ‘Imortal’. Renato Gaúcho chegou a criticar de maneira irônica um desses atletas que afirmaram que o clube treinava pouco.
“No Flamengo é impossível alguém ter falado porque a gente nem respirava. Ah, foi o goleiro César? Eu sei porque ele falou. Ele está no Flamengo ainda? Pois é, desculpa”, disse Renato.
O ex-técnico do Flamengo se referiu à entrevista do goleiro César, onde o mesmo afirmou que ‘o grupo ansiava muito por trabalhos táticos e talvez possa ter faltado’ com Renato.
Renato Gaúcho sobre as críticas por excesso de folgas:
“No Flamengo é impossível alguém ter falado porque a gente nem respirava. Ah, foi o goleiro César? Eu sei porque ele falou. Ele está no Flamengo ainda? Pois é, desculpa. E o que o Tiago Nunes ganhou até hoje?”
🎥 GrêmioTV pic.twitter.com/VvOy1Odyia
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 27, 2022
Críticas de Renato Gaúcho à Tiago Nunes:
Na mesma resposta, Renato Gaúcho cutucou Tiago Nunes, técnico que também chegou a fazer críticas à sua última passagem pelo Grêmio. Portaluppi relembrou declaração de Tiago, onde o mesmo citou que os jogadores treinavam praticando futevôlei.
“No Grêmio, como em qualquer outro clube, sempre vai haver folga. Tem que criticar todos os clubes então no Brasil, porque todos dão folga. Tem que culpar a CBF pelo calendário. O Tiago Nunes já tinha feito umas críticas e eu me calei. O que o Tiago ganhou até hoje? Muitas vezes no Grêmio os jogadores pediam para eu acabar o treino porque estava muito puxado. Acho que os oito títulos que ganhei aqui foi jogando futevôlei. Ele esteve três meses no Ceará e Corinthians. Não tinha futevôlei, então”, afirmou Renato Gaúcho.