PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Recém-chegados ao Olympiacos, James Rodríguez e Marcelo estão sem técnico no clube; veja

Recém-chegados ao Olympiacos, James Rodríguez e Marcelo estão sem técnico no clube; veja

Antigos colegas no Real Madrid voltaram ao mesmo time em clube grego, confira

Por Nayla Lima em 19/09/2022 16:32 - Atualizado há 2 anos

(AFP via Getty Images)

Os novos reforços do time grego, Olympiacos deixaram o mundo bastante surpreso. Após terem defendido juntos o Real Madrid, o meio-campista James Rodríguez e o lateral brasileiro Marcelo se reunirão no mesmo clube novamente. Entretanto, parece que ainda há uma crise que deve ser ajustada, pois atualmente estão sem técnico; confira.

Olympiacos sem técnico

Atualmente, o Olympiacos enfrenta uma crise sem um comandante que atue durante longos períodos. Após o técnico português Pedro Martins ter sido demitido, Carlos Corberán assumiu o posto do time grego. Entretanto, após apenas um mês e meio de trabalho, teve seu contrato rescindido pela Diretoria.

A saída do comandante espanhol surge após somar um empate e três derrotas nos últimos quatro jogos. O time que atualmente é campeão grego, perdeu como vistante no Aris por 2 a 1, o resultado não agradou o alto escalão sendo demitido.

Renovação do time grego

Os grandes investimentos da Diretoria do clube grego visam alcançar um futebol mais competitivo, principalmente ao nível continental. Após a contratação do lateral-esquerdo brasileiro Marcelo, e o meio-campista colombiano, James Rodriguez. Além disso, na semana passada (16) anunciaram a contratação do congolês Céric Bakambu como parte do seu elenco.

Além disso, pode ser que a Diretoria corra atrás de mais reforços para o time. Segundo o jornal espanhol Marca, há boatos no mercado da bola sobre a contratação do goleiro costarriquenho Keylor Navas. O veterano atualmente defende a camiseta do PSG, mas já atuou também no Real Madrid.

O goleiro não estaria satisfeito com sua posição de reserva de Donnarumma  e procuraria novos ares para conseguir colocar o seu talento dentro dos gramados. A sua última partida defendendo o time francês como titular foi em maio, contra o Metz em confronto do campeonato francês.

Exit mobile version