Home Futebol Real Madrid tem Rodrygo como peça-chave no time e brasileiro recebe elogios de técnico Ancelotti

Real Madrid tem Rodrygo como peça-chave no time e brasileiro recebe elogios de técnico Ancelotti

Rodrygo voltou a marcar com a camisa do Real Madrid, o atacante da seleção brasileira fez um dos gols na vitória por 2x1 sobre o Atlético de Madrid

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Rodrygo vem em uma crescente muito grande no Real Madrid, o atleta vem tendo mais oportunidades como titular da equipe Merengue e está correspondendo dentro de campo. Após a partida contra o Atlético de Madrid, Ancelotti, técnico do Real Madrid rasgou elogios ao atacante da seleção brasileira.

Ele (Rodrygo) é inteligente, sabe se desmarcar muito bem e tem muita qualidade. O gol dele foi fantástico. Pela qualidade que tem, pode jogar em qualquer posição. Ele não está acostumado a jogar por dentro, mas é tão inteligente que aprende rápido”, começou dizendo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Rodrygo, Ancelotti também fez elogios a Valverde, que também marcou na vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid. Os dois vem ganhando oportunidades como titular e, o técnico disse estar encantado com eles.

 “Os dois são jogadores muito especiais. São o jogador de futebol moderno, que podem jogar em posições distintas, têm físico e algo especial. Os dois progrediram bastante. Estamos todos encantados“, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rodrygo sai em defesa de Vinícius Júnior no Real Madrid

Em meio as polêmicas da semana, Rodrygo e Vinícius Júnior dançaram no Wanda Metropolitano. Após a partida, o atacante da seleção brasileira saiu em defesa de Vini Jr. O atacante do Real Madrid disse que eles responderam em campo.

“Nós respondemos dentro de campo. O meu pensamento desde o começo do jogo era responder dentro de campo. Eu entrei com aquele sangue a mais, falei ‘eu vou fazer gol e vou dançar aqui na casa deles’. E foi o que aconteceu”, disse.

Rodrygo também fez criticas as manifestações racistas e disse que é preciso continuar lutando contra o preconceito.

PUBLICIDADE

Eu acho que foi ‘mono’, que é macaco em espanhol. Foi o que eu escutei. É um assunto delicado, não temos mais o que ficar falando. Temos que continuar na luta contra o racismo. Não podemos dar espaço para o racismo, principalmente em um esporte tão lindo que é o futebol”, finalizou Rodrygo.

PUBLICIDADE
Better Collective