Real Madrid planeja “bolada” para tirar João Gomes do Flamengo; veja valores
O Real Madrid busca a contratação de João Gomes para ficar com a vaga de Casimiro e estaria planejando uma proposta milionária pelo volante
Um dos principais destaques da temporada do Flamengo, o volante João Gomes está no radar de alguns clubes da Europa e o Real Madrid não quer deixar espaço para concorrência e, por isso, pode fazer uma oferta milionária pelo jogador de 21 anos do Flamengo.
Depois do Bayer Leverkusen enviar olheiros para acompanharem o jogador, outros clubes como Manchester United e Liverpool começaram a acompanhar mais de perto o volante e, por isso, o Real Madrid planeja, com uma alta proposta, espantar todos os seus adversários por João Gomes.
De acordo com o portal Fichajes, especializado em mercado da bola na Europa, Florentino Pérez quer contar com o jogador por acreditar em um excelente reforço para curto e longo prazo e, por isso, estaria disposto a oferecer o valor de 40 milhões de euros para ficar com o jogador.
Vale lembrar que recentemente o Flamengo estaria esperando uma oferta no começo do ano pelo volante na casa dos R$100 milhões, no entanto, com o valor de R$204 milhões, a proposta seria considerada irrecusável pela diretoria do Flamengo.
Marcos Braz deixou em aberto o futuro de João Gomes
Marcos Braz falou recentemente sobre o futuro do jogador e revelou que ainda não tem proposta pelo atleta, mas que ofertas devem chegar pelo jogador que vem se destacando no Flamengo.
“Não teve nenhuma proposta pelo João Gomes, não teve nenhuma consulta por ele. Então, é muita mentira que tem se propagado sobre o João Gomes desde o começo desses assuntos de renovação. Mas se você me perguntar se ano que vem, no meio do ano, eu acho que terá algo, vou dizer: ‘acho’”, admitiu Marcos Braz.
“Pelo tamanho do jogador, pelo que ele se transformou, por ser um jogador, hoje, titular do Flamengo. Então, é natural do mercado o time lá fora passar uma lupa em cima desse jogador, mas não tem nada. Estamos muito felizes e tenho certeza absoluta que ele está muito feliz com a diretoria do Flamengo”, concluiu o dirigente.