PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Quintero, Oscar, Aránguiz e mais: 5 jogadores especulados em clubes do Brasil para 2023

Quintero, Oscar, Aránguiz e mais: 5 jogadores especulados em clubes do Brasil para 2023

O Torcedores.com mostra uma lista com jogadores especulados em clubes brasileiros para a temporada 2023

Por Dayvidson Soares em 19/09/2022 07:27 - Atualizado há 1 ano

Gabriel Aponte/Getty Images | Christof Koepsel/Getty Images

A temporada 2022 segue em andamento, mas os clubes do futebol brasileiro já começam a se movimentar visando o próximo ano. O Torcedores.com listou cinco jogadores que são especulados em clubes do Brasil para 2023. Confira:

Juan Quintero – Camisa 10 do River Plate, o meia é alvo do Vasco da Gama, segundo informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube. O jogador tem 29 anos e também defende a seleção da Colômbia. Na atual temporada, ele soma 29 jogos, cinco gols e cinco assistências pelo clube argentino.

Oscar – O Flamengo deve fazer uma nova investida para ter o ex-jogador do Chelsea em janeiro, de acordo com informação do jornalista Thiago Asmar. Marcos Braz, que é vice-presidente de futebol do Rubro-negro, já prometeu um reforço ‘bombástico’ em caso de título da Libertadores e Oscar segue no radar do clube.

Charles Aránguiz – O volante pretende jogar no futebol brasileiro em 2023, mas o retorno ao Internacional está descartado. Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola listou quatro clubes que o chileno tem a intenção de atuar. São eles: Palmeiras, Corinthians, Flamengo e Atlético-MG.

Edenilson – De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Internacional tem a intenção de negociar o meio-campista em 2023 e entre os interessados nele estão Flamengo e Atlético-MG.

Vitão – Emprestado pelo Shakhtar Donetsk, o zagueiro só tem contrato com o Internacional até o fim deste ano. Mas, o Colorado já busca um investido para conseguir efetuar a compra de Vitão. A informação foi divulgada inicialmente pela Revista Colorada.

Exit mobile version