PSG destaca Neymar e Marquinhos em vitória da seleção brasileira: “joga bonito”
A seleção brasileira teve Neymar e Marquinhos titulares contra a Tunísia, no Parc des Princes, estádio do PSG
A seleção brasileira voltou a exibir um futebol seguro e derrotou, nesta terça-feira (27), a Tunísia por 5 a 1.
O jogo amistoso foi disputado no Parc des Princes, estádio do PSG, clube francês que tem os jogadores Neymar e Marquinhos no elenco.
Depois da partida, o time europeu utilizou as redes sociais e o site oficial para destacar a dupla de jogadores, além da vitória do time canarinho.
“Joga bonito no Parc des Princes! O Brasil de Neymar e Marquinhos esteve em manifestação vencendo por ampla margem a Tunísia em amistoso: 5 a 1”, publicou.
“Não foi um amistoso como os outros para os nossos parisienses Neymar e Marquinhos, novamente titulares no pontapé inicial”, completou o PSG.
PSG destaca Neymar e Marquinhos
🇧🇷5️⃣🆚1️⃣🇹🇳
Le @CBF_Futebol de @neymarjr et @marquinhos_m5 était en démonstration ce mardi soir au Parc des Princes, en l’emportant très largement face à la Tunisie en match amical (5-1).
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) September 27, 2022
Resumo do jogo
O time comandado por Tite encaminhou a vitória no primeiro tempo. Destaque da partida e autor de dois gols, Raphinha abriu o placar aos 11 minutos.
Talbi empatou para a Tunísia aos 18. O atacante Richarlison colocou a seleção brasileira em vantagem pela segunda vez.
Ao comemorar o gol, o jogador do Tottenham foi vítima de injúria racial. Uma banana foi arremessada em direção a ele.
O terceiro gol do Brasil foi marcado por Neymar. De pênalti, o camisa 10 do PSG esbanjou categoria.
Ele deu um chute sutil na bola e deslocou o goleiro adversário para balançar as redes. O quarto gol foi marcado por Raphinha. O estreante da noite, Pedro, marcou o quinto gol do Brasil.
O atacante do Flamengo substituiu Richarlison no intervalo e entrou em campo para balançar redes, no minuto 29 da etapa final.
Ficha técnica – Brasil 5-1 Tunísia
Data: 27 de setembro de 2022
Motivo: jogo amistoso
Local: estádio Parc des Princes (Paris – França)
Horário: 15h30 (horário de Brasília)
Titulares Brasil: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Telles; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Richarlison – treinador: Tite
Titulares Tunísia: Dahmen; Drage, Talbi, Bronn e Bem Ouannes; Shkiri, Chaaleli, Slimane e Laïdouni; Msakni e Jaziri – treinador: Jalel Kadri