Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PSG anuncia a saída de quatro jogadores e lista de dispensas aumenta

PSG anuncia a saída de quatro jogadores e lista de dispensas aumenta

Paris Saint-Germain volta a campo no próximo sábado (03), quando visita o Nantes, fora de casa, pela Ligue 1

Por Cido Vieira em 01/09/2022 13:29 - Atualizado há 11 meses

Divulgação

Passando por um intenso e gradativo processo de reformulação, o PSG oficializou nesta quinta-feira (01) o desligamento de quatro jogadores. Em posts nas redes sociais e no site oficial, o clube francês anunciou as saídas de Idrissa Gueye, Kurzawa, Abdou Diallo e o jovem Garissone Innocent, este que vinha atuando nas categorias de base.

Em relação à última temporada, o PSG já liberou mais de um time de jogadores após a chegada do diretor de futebol, Luis Campos, e do técnico Christophe Galtier, lista esta que acabou aumentando no último dia da janela de transferências, que se encerra nesta quinta-feira.

Do quarteto dispensado, Gueye era o segundo mais longevo do PSG. O volante senegalês chegou ao clube em 2019, vindo do Everton. Ao longo de três temporadas, foram mais de 111 jogos, com sete gols e seis assistências. Agora com 32 anos, o jogador retornará ao próprio Everton, após ficar fora dos planos de Galtier, sendo negociado de forma definitiva.

No PSG desde 2015 e mais de 150 jogos disputados, Kurzawa foi emprestado ao Fulham até o término da temporada 2022/23. Sem espaço na equipe francesa, o jogador só atuou em uma partida neste início de jornada. O vínculo dele é vigente até junho de 2024.

De fora da lista de relacionados do confronto contra o Toulouse, o zagueiro Abdou Diallo foi emprestado ao RB Leipzig até o término desta temporada, com opção de compra. O defensor de 26 anos já acumula bagagem no futebol alemão, tendo passado por Mainz 05 e Borussia Dortmund.

Por fim, a barca de dispensas do PSG contou com a saída definitiva do jovem Garissone Innocent. O goleiro de 19 anos se transferiu para o Eupen, clube da Bélgica. O jogador assinou o primeiro contrato profissional em 2018 e vinha atuando pelo time de base. Nos últimos anos, ele foi emprestado para Caen e no Vannes OC, ambos da França.

Exit mobile version