Manchester United x Arsenal se enfrentam neste domingo (4) às 12h30 (de Brasília), no estádio Old Trafford, pela sexta rodada da Premier League. Depois de um início ruim na competição, o time comandado por Erik ten Hag engatou uma sequência positiva com três vitórias seguidas.
Escalação do Manchester United contra o Arsenal
Com nove pontos conquistados, o Manchester United é neste momento o oitavo colocado na tabela de classificaçõ. Em caso de uma vitória logo mais, pode assumir a quarta posição, além de diminuir diretamente a vantagem para o então líder, Arsena, que tem 15.
Motivado, os Diabos Vermelhos acumulam três vitórias consecutivas no Inglês. No meio de semana, bateu o Leicester por 1 a 0, confirmando assim a boa fase. Hoje, a grande novidade é Antony, que possivelmente poderá fazer sua estreia pelo clube. Contratação que custou 100 milhões de euros, o atacante vestirá a camisa 21.
A provável escalação do Manchester United diante do Arsenal é a seguinte: De Gea; Dalot, Lisandro Martínez, Varane e Malacia; Casemiro, Eriksen e Bruno Fernandes; Sancho, Cristiano Ronaldo e Rashford.
Fala, Ten Hag
A evolução do United agrada Ten Hag e projeta melhora com o passar dos jogos. “Vejo que as estruturas estão chegando, estamos construindo. Isso é bom de ver, mas temos que fazer isso e melhorar de jogo para jogo e [fazer isso com] trabalho no campo de treinamento, trabalho no vídeo e trabalho nos jogos”, disse o treinador.
“Além disso, as decisões com a bola, mas também com a posse de bola, estamos dando um bom passo, temos uma base, mas ainda há muito espaço para melhorias”, completou.
FICHA TÉCNICA
Manchester United x Arsenal
Premier League 2022/23 (Campeonato Inglês)
6ª rodada
Data e horário: 04/09/2022, às 12h30 (de Brasília)
Local: Old Trafford, Manchester (ING)
Transmissão: ESPN e Star+
Árbitro: Paul Tierney
Assistentes: Lee Betts e Constantine Hatzidakis
VAR: Lee Mason
PROVÁVEIS TIMES
MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)
De Gea; Dalot, Lisandro Martínez, Varane e Malacia; Casemiro, Eriksen e Bruno Fernandes; Sancho, Cristiano Ronaldo e Rashford.
Desfalques: Martil, Pellistri e Williams (lesionados).
ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)
Ramsdale (Turner); White, Saliba, Gabriel Magalhães e Tierney; Lokonga e Xhaka; Saka, Smith-Rowe (Ødegaard) e Martinelli; Gabriel Jesus.
Desfalques: Thomas Partey, Mohamed Elneny, Zinchenko, Reiss Nelson (lesionados).