Home Futebol Prestes a estrear pelo Avaí, Lisca manda recado a dois jogadores do Atlético-MG

Prestes a estrear pelo Avaí, Lisca manda recado a dois jogadores do Atlético-MG

Atletas do Galo receberam recado do novo técnico do Avaí, que vai estrear justamente contra o time mineiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Logo em sua chegada ao Avaí, o técnico Lisca enfrente de cara o atual campeão brasileiro Atlético-MG no sábado (17), às 16h30, na Ressacada. A partida marca o reencontro do treinador com dois de seus ‘xodós’ da carreira: o goleiro Éverson e o atacante Ademir.

Lisca tem história de trabalho com ambos. O primeiro foi seu titular no Ceará, enquanto o segundo foi seu camisa 10 no América-MG. Os dois, porém, agora estão do lado contrário do técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tenho dois filhos que jogam lá no Atlético. O Everson e o Ademir. Já aproveito para mandar um abraço a eles, mas já digo para eles respeitarem o pai deles aqui. Vem com respeito, seus… “, disse Lisca, bem-humorado, sobre seus dois xodós feitos em passagens por clubes anteriores.

“Foi muito legal trabalhar com eles e ver outros jogadores que o Galo tem como o Hulk. Infelizmente o Arana teve uma lesão e eu mando um grande abraço. Criei uma relação muito forte com ele, conheci o filho recém-nascido.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lisca quer somar pontos e salvar o Avaí

O treinador vai estrear pelo Avaí com 12 jogos a fazer na busca pela salvação. A equipe demitiu Eduardo Barroca após sequência ruim de resultados que deixaram o time dentro da zona do rebaixamento.

“Eu quero já focar no jogo contra o Atlético Mineiro. Passar isso para os jogadores. De três em três pontos a galinha vai enchendo o papo”, disse Lisca sobre buscar a vitória em sua estreia.

“É decisão para nós no sábado. Depois a gente tem mais 11. O Galo é um adversário que eu conheço demais. Tive a oportunidade de disputar as finais com eles. Tem um grande treinador”, concluiu o técnico do Avaí com elogio a Cuca.

PUBLICIDADE
Better Collective