PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Presidente do Corinthians fala sobre renovação com Vítor Pereira

Presidente do Corinthians fala sobre renovação com Vítor Pereira

Corinthians não iniciou conversas com Vitor Pereira para renovação de contrato; Duílio aguarda pela decisão da Copa do Brasil

Por Fabrício Carvalho em 26/09/2022 10:15 - Atualizado há 11 meses

Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Em entrevista exclusiva para a Rádio Craque Neto, o presidente Duílio Monteiro Alves abriu o jogo sobre o processo de renovação de contrato envolvendo o técnico do Corinthians, Vitor Pereira.

De acordo com o presidente do Timão, o clube não está apressado em tentar resolver esta questão e pretende focar primeiramente na reta final da temporada. Duílio revelou que as conversas serão iniciadas após a decisão da Copa do Brasil.

No entanto, Duilio Monteiro Alves rasgou elogios para Vitor Pereira durante a entrevista, principalmente pela fato do técnico ceder oportunidades para jovens das categorias de base.

Cabe ressaltar que Vitor Pereira esteve presente na Neo Química Arena na manhã do último domingo (25) para assistir à decisão do Brasileirão sub-20, vencido pelo Palmeiras por 1 a 0 contra o Corinthians.

Diferentemente de outras equipes, o Corinthians realizou atividades com a equipe profissional no último domingo (25), trabalhando principalmente as finalizações.

Veja o que disse Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians

“Eu não tenho uma pressa tão grande como existe na imprensa e principalmente quanto a alguns problemas. A gente sabe que existe a necessidade. Quanto mais rápido a gente tiver essa certeza, a gente começa a se mexer no mercado.

“Mas a gente está em setembro ainda! A gente ainda tem dois meses de campeonato, estamos às vésperas de uma final de campeonato muito importante. Eu entendo que não é o momento e nem o assunto mais importante para se tratar agora.”

“As conversas hoje não estão andando. Até o dia 19 de outubro, não vai acontecer nada. Então tudo que sair disso, não é verdade Está tudo parado agora porque nosso foco é a decisão da Copa do Brasil, dias 12 e 19. Depois eu vou sentar com Vítor e tentar acelerar.”

Exit mobile version