Em matéria publicada nesta quinta-feira (29), o jornal The Sun fez duras críticas às contratações do Nottingham Forest. De acordo com o tabloide, o clube gerenciado por Steve Cooper teria gastado muito dinheiro trazendo jogadores para montar um time de “estranhos”. Um dos princiapis criticados foi o manager Steve Cooper.
Segundo a reportagem, o time inglês teria desembolsado a bagatela de £ 137 milhões, aproximadamente R$ 726 milhões, para a contratação de atletas que ainda não teriam dado o resultado coletivo esperado dentro de campo.
Entre as novas contratações, estão o meio Gustavo Scarpa, destaque do Brasileirão pelo Palmeiras. Apesar de já estar acertado, ele apenas chegará ao clube em janeiro, quando seu contrato com o time alviverde termina.
Além do camisa 14 palmeirense, o Nottingham Forest também acertou outras 21 contratações. Entre elas, as do goleiro Dean Henderson, do meia Jesse Lingard e do lateral Renan Lodi, os quais já estão jogando pela equipe.
Apesar dos dois times de contratação, mais um brasileiro pode pintar nos Reds. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o volante Pablo Maia, do São Paulo, estaria no radar do clube inglês.