Premier League: Goleiro da seleção argentina lamenta falha contra o City: ‘não vou dormir’
Jogador do Aston Villa tem sofrido no começo da temporada, confira mais detalhes
Jogador do Aston Villa tem sofrido no começo da temporada, confira mais detalhes
O Aston Villa perdeu três jogos, empatou um e conheceu apenas uma vez a vitória neste começo de temporada na Premier League. Os péssimos resultados tem deixado a torcida do time londrino desesperada para conseguir pontos. No entanto, o goleiro Emiliano Martinez declarou um pouco sobre o seu estado de ânimo após os últimos acontecimentos.
Emiliano Martinez lamenta péssimo começo de temporada
Perto da zona de rebaixamento e com falhas dentro das quadras foi enfático sobre sua opinião com a situação atual: “mesmo quando ganhamos não consigo dormir – depois da derrota contra o Arsenal na quarta-feira, consegui dormir as 6h30 e acordei as 7h15. Eu tenho dificuldade para lidar com derrotas, tenho dificuldade quando tomo gols, mas isso sou eu – Preciso continuar e continuar treinando”, disse ao Sky Sports.
Sobre a situação do clibe também se mostrou preocupado: “eu adoro este clube, eu já disse isso antes, eu amo esse clube. Adoro estar aqui, não gostaria de estar em outro lugar e devo aos fãs por sempre estarem do meu lado, quero recommpensá-los. Quando vejo as crianças com minha camiseta cantando meu nome, me dá vontade de continuar aqui e é por isso que amo esse time, por isso não consigo dormir”.
Reação da torcida contra Gerrard
Gerrard é um dos maiores ídolos do Liverpool, e atualmente é o técnico do Aston Villa. Após a série de resultados desfavoráveis foi vaiado pela torcida em casa aguns dias atrás. Sobre este incidente, Martinez se posicionou: “o professor nos proporciona um plano de jogo a cada semana, cabe a nós jogadores concretizá-lo. Quando cometemos erros ou erros individuais, o gestor não joga. Ele nos deu tempo para o jogo tático, mas precisamos entregar sua visão, nós sabemos o que fazer e isso não tem nada a ver com o gestor”.
Sobre os últimos jogos e a postura de Gerrard, o jogador argentino disse: “o gestor disse após o jogo que não estávamos defendendo a zona da área adequadamente, como se nossa vida dependesse disso, e ele está certo – provavelmente na última temporada estávamos colocando mais nossos corpos na linha, e tendo 11 jogadores defendendo”.