O atacante Diego Costa, de 33 anos de idade, foi anunciado, de forma oficial, pela equipe do Wolverhampton, da Premier League.
O experiente atleta estava sem clube desde sua última passagem no time do Atlético-MG. Em vídeo oficial de sua apresentação que foi divulgado pelos canais oficiais do clube inglês, o jogador revelou um medo.
Nas imagens, Diego Costa aparece segurando duas correntes que aparentavam não estar suspensas e ele estava coberto por sombras.
No fundo o jogador aparece e é anunciado com o título: “Diego is a wolf”, que em português significa “Diego é um lobo”, mascote oficial do clube.
It’s official. ✍️ pic.twitter.com/FXcgReSlsr
— Wolves (@Wolves) September 12, 2022
Em entrevista concedida aos canais oficiais do clube inglês, o atacante revelou ter sentido medo durante as filmagens:
“Estava com medo de morrer. Segurando aquela corrente, eu estava pensando ‘e se esse lobo pensasse em tentar pular em cima de mim?'”
E continuou, dizendo:
“Porque a senhorita que estava treinando eles ficou chamando-os pedindo para que eles dessem a volta por mim e pelo cachorro e os lobos não faziam nada. Daí eu pensei ‘se eles não estão fazendo nada do que a treinadora está pedindo e se eles viessem em cima de mim?'”
Diego Costa completou o relato afirmando ter sido uma experiência legal mas não tão confortável:
“Eu estava com um pouco de medo. Eram lobos, não cachorros. Foi uma experiência legal mas não muito confortável. Eu tenho cinco cachorros mas eles não são lobos.”
Diego Costa retorna à Premier League desde sua última passagem pelo Chelsea
O atacante atuou pelo Blues no período dos anos 2014 à 2017. Ao todo, ele marcou 52 gols em 89 jogos disputados, ajudando o timelondrino a conquistar dois títulos do Campeonato Inglês.