A polêmica de Pogba, Mathias e Mbappé ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (5). De acordo com o portal “franceinfo” o jogador francês da Juventus teria revelado para os investigadores do caso que Yéo Moriba, mãe do atleta, teria sido ameaçada.
De acordo com a publicação, a mãe de Pogba teria aberto a porta de casa para estranhos que a intimidaram e afirmaram que protegeram o filho “contra pessoas que queriam prejudicá-lo”.
Além disso, o grupo que ameaçou a mãe de Pogba teria pedido cerca de 13 milhões de euros, algo em torno de 67 milhões de reais, para não revelarem uma gravação provando que Paul Pogba pagou a um bruxo para lançar um feitiço em Kylian Mbappé, fato que Pogba desmentiu.
Entenda o caso envolvendo Mbappé e Pogba
O irmão de Paul, Mathias Pogba, fez revelações no Twitter indicando que o jogador da Juventus teria recorrido à bruxaria para prejudicar Mbappé.
“Quando tudo estiver dito, as pessoas verão que não há mais covarde, mais traidor e mais hipócrita do que você nesta terra. Kylian (Mbappé), agora você entende? Não tenho nada de negativo contra você, minhas palavras são para seu próprio bem, tudo é verdade e comprovado, o feitiço é conhecido! Nunca é bom ter um hipócrita e um traidor perto de você”, postou Mathias Pogba no Twitter.
Já de acordo com site do canal francês, CNEWS, Pogba teria sim recorrido a bruxaria, mas não para prejudicar Mbappé.
“Por outro lado, teria admitido [Pogba] ter pago a um mago. Mas ele teria feito isso para se proteger de ferimentos, não para prejudicar Mbappé. Seu irmão [Mathias Pogba] teria aludido a essa prática por esse motivo em seu último vídeo postado na noite de terça-feira”, indicou o site.