Torcida do Palmeiras pede por novidades no Brasileirão: “Hora de arriscar”
Eliminação na Libertadores faz com que foco seja exclusivo no Brasileirão Série A; Palmeiras encara o Juventude no sábado e torcida quer novidades
É preciso andar pra frente. Pelo menos esse é o pensamento que a torcida do Palmeiras tem tentado fazer depois da eliminação na Libertadores diante do Athletico. Para isso, o próximo jogo já esta marcado e é contra o Juventude, neste sábado, no Allianz Parque, pelo Brasileirão Série A.
E esse é o jogo em que o torcedor espera por novidades. Nas redes sociais, muitos tem pedido ao técnico Abel Ferreira que arrisque. De acordo com eles, é hora do Palmeiras fazer mudanças. Uma delas em especial é a utilização de Endrick, atacante promessa do time paulista e que é uma esperança por parte de muitos. Confira algumas manifestações.
Endrick pode estrear pelo Palmeiras?
A expectativa é alta, mesmo que algumas vezes o torcedor do Palmeiras tenha ficado frustrado. Antes do jogo contra o Athletico, pela Libertadores, Endrick chegou a treinar entre os profissioais, mas na hora de sua convocação, o atacante ficou de fora. A esperança agora é que isso não se repita diante do Juventude, no Brasileirão.
Aos 16 anos, Endrick assinou recentemente o seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras. Entretanto, até aqui, o jogador ainda não teve nenhuma oportunidade no time principal de Abel Ferreira. Quem sabe, na reta final do Brasileirão Série A o jogador possa atuar com a camisa verda.
Mudança em data de jogo
Neste sábado o Palmeiras encara o Juventude, no Brasileirão Série A. Com ou sem Endrick, o time de Abel Ferreira joga a partir das 21h, em casa, no Allianz Parque. Vale lembrar que o Verdão tem 7 pontos de vantagem do Flamengo. O título da competição é visto como obrigação pelo Palmeiras.
Pensando lá na frente, a CBF mudou uma das datas do Palmeiras. O jogo contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão Série A deixou o dia 09 de outubro para uma segunda-feira, dia 10, às 18h. A mudança se dá em detrimento da final da Sul-Americana que o time goiano pode atuar.